Favoritos de 2019, Maquilhagem

11:46:00

Olá queridos leitores

no post de hoje, e apesar de já estarmos quase a meio do mês de Janeiro, venho partilhar convosco os produtos que usei mais no ano passado, que eu gostei e que sem dúvida recomendo, no que toca a maquilhagem.

Não estão todos aqui, pois houve tantos outros que gostei, mas que fui mencionando muito ao longo do ano, e também, porque foram descobertas de 2018...Estes foram aqueles que descobri/adquiri em 2019 e que eu digo, "sim senhora, são do melhor que já experimentei/conheci"


Começando por aquele que foi o mais falado em toda a internet no ano de 2019 ~ os batons SuperStay da Maybelline.

Eu já tinha comprado dois em 2018, mas não gostei nada, e durante uns longos meses, não adquiri mais nenhum. 
O primeiro que comprei, a cor não ficava nada uniforme e o segundo, era um tom que ficava muito mal no meu tom de pele.
Foi então em 2019 que voltei arriscar e comprei duas novas cores: 20 Pioneer & 80 Ruller.

São os melhores batons que usei em 2019 e que vou continuar a usar este ano.
Pigmentação, conforto, durabilidade, tudo tudo tudo, NOTA 10.


Máscara Twist up the Volume da Bourjois, eyeliner matte da NYX Cosmetics e o lápis Scandal'eyes 24h da Rimmel, foram outros três grandes favoritos que usei sempre, desde que os adquiri.
A máscara de pestanas já falei no blog (ver aqui), assim como do eyeliner, que para quem leu no post (ver aqui), comprei por recomendação da youtuber Helena Coelho.

O lápis, ainda não falei, mas para estar neste top de favoritos de 2019, acreditem, é muito bom,
Tem uma pigmentação fenomenal, uma passagem na linha de água e quase que já fica ali perfeito.


No que toca a base e corretor, quero destacar a base da Rimmel ~ Match Perfection, que foi "aquela" descoberta super preciosa no ano passado.

Já a conhecia, de ver uma youtuber portuguesa a falar sobre ela (já tem muitooooo tempo), mas nunca me despertou de todo o interesse, até porque, não se falava muito da marca, e apesar do seu preço ser muito acessível - 5,50€ (mais ou menos), nunca me tinha dado para a querer experimentar.

Quando a comprei, foi como que amor à primeira utilização.
Realmente é a melhor base que já usei em todos os aspetos. ~ preço e qualidade. 
Já falei dela no blog e se quiserem saber mais em promenor o que achei da mesma é só carregar (aqui).

Sobre o corretor, destaco o HD da NYX cosmetics pela sua duração, por ter uma boa cobertura e também se espalhar muito facilmente.


Para finalizar este post, uma das paletas mais badaladas da internet quando foi lançada: New Nude da Huda Beauty.

Meio mundo queria esta paleta, incluindo eu, mas não me apetecia estar a pagar o valor que ela custa normalmente (66,90€).
Fui esperando, esperando, até que o site da Sephora fez uma promoção de 20% em todas as marcas do site e consegui adquirir esta beleza com um descontinho.

Das minhas fórmulas favoritas. Uma pigmentação muito boa e os glitters prensados são cinco estrelas. Super Recomendo, para pessoas que sejam fãs destes tons de cor.


E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado de saber os produtos de maquillhagem que mais se destacaram no meu 2019 :)

Já conheciam/usam algum?

You Might Also Like

21 comentários

  1. Como sabes, experimentei essa tua paleta linda e fiquei surpreendida mais com os glitters, não vou mentir porque as restantes sombras não me pareceram tão extraiordinárias mas é a minha opinião :)
    Quero é experimentar esses batons!!

    ResponderEliminar
  2. Gente quanto produto maravilhoso, esse corretivo é meu sonho!
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderEliminar
  3. Adoro os batons, são sem dúvida os que mais uso no momento. O corretor da Nyx também já experimentei e gostei muito. Os restantes produtos ainda não conheço.

    Beijinhos*
    Blog|Instagram

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conhecia todos, mas tenho esses batons para testar ainda, vamos ver ser vou gostar, mas gostei de conhecer esses teus favoritos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei :)

    Beijinhos,
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ai essa paleta... que sombras lindas! Também espero sempre pelos 20% da Sephora;) Fiquei curiosa para experimentar a base da Rimmel!
    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o melhor a fazer quando os produtos são assim bem carotes 🙈🤗

      Eliminar
  7. Essa paleta de maquiagem pra mim tá um verdadeiro sonho. Amei os batons também!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  8. Gostei de conhecer estes teus destaques, não conheço nenhum, mas gostei das cores. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca experimentei nenhum desses produtos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. Olá! A base já usei faz muito tempo é excelente! Os batons ainda não me conveneram, les.chocolates e les macarons parecem melhores tens que experimentar. O resto não conheço mas vou ficar alerta. Bjokas nhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aninha. Tanto me falas bem desses batons que tenho que comprar nem que seja só 1 parz experimentar :)
      beijinho

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”