20 anos de PixiBeauty

10:04:00

Olá queridos leitores

Não tem muito tempo que a marca Pixi fez 20 anos que foi criada por Petra Strand...e para eu jamais me esquecer desta data, a marca enviou-me uma caixinha com vários produtos, alguns favoritos/destaques da marca.
Desde já um muito obrigada [thank you very much] à Pixi por se terem lembrado de mim.


Já tem um ano mais ou menos que uso produtos da marca, e tenho vindo adorar, seja a nível dos produtos de skincare como da maquilhagem. Podem encontrar alguns posts aqui no blog, basta pesquisarem por pixi na barra de procura. Até ao momento ainda não experimentei um produto que me fizesse questionar a qualidade da Pixi Beauty, ou que não tenha resultado comigo.

Mas agora, o que trouxe esta beauty box :)

Creme hidratante, Rose Ceramide Cream
Glow Tonic - Glow Mist
Paleta de Sombras
Lápis de olhos preto
Batom MatteLast na cor Pleasing Pink
Gloss LipLift Max
E foram estes os sete produtos que vinham na caixinha, e que eu adorei.
Ao longo das próximas semanas, e conforme vá tendo uma opinião formada sobre determinado produto, vou partilhando aqui no blog.

Espero que tenham gostado deste post*
Boa semana!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Tanta coisa boa! Fico a aguardar o feedback de cada produto! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. coisa mais linda essa box, com produtos incríveis
    ainda não usei nada da marca

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito da marca, mas confesso que nunca testei mesmo nada, mas essa caixa veio bastante recheada de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Da marca ainda só experiemntei o Glow tonic e adoro, é dos meus tónicos preferidos. Mas já ando à algum tempo para experimentar a paleta de sombras.

    Beijinhos*
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Que box mais fofo, eu adorei! Muitos produtos que parecem ser maravilhosos, e parabéns a marca pelos 20 anos.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um ou outro que ainda não tive oportunidade de experimentar, mas os que já experimentei, amei :)
      beijinho

      Eliminar
  6. Também recebi essa caixinha maravilhosa. Alguns dos produtos já conhecia e adoro, outros ainda não e estou muito curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Confesso que nunca tinha ouvido falar da marca!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca foi marca de se falar muito, mas já começa a ficar mais conhecida, e ainda bem :)

      Eliminar
  8. Uauu, mas que prenda espectacular! As embalagens da marca são super fofas, já experiemntei o glow tonic e adorei;)

    Bjs,
    Anita On Blog
    Instagram

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”