DESCONTOS na GetNamenecklace

16:19:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem.

Hoje no blog, venho partilhar convosco, as primeiras promoções, os primeiros descontos que ando a ver referentes ao dia dos namorados.
Bem sei, ainda é cedo, mas lojas online começam por fazer estas promoções mais cedo, para pessoas que sejam de fora do país da marca, recebam as suas encomendas, a tempo e horas.
Nesta caso, hoje partilho convosco os descontos do site Getnamenecklace necklace, que é uma marca de acessórios, já conhecida aqui no blog.

O site está com vários artigos com 50% de desconto, mas se usarem o código de desconto L12, acresce mais 12% de desconto no final da vossa compra.

Alguns dos artigos que estão com este super desconto e que eu pessoalmente gostei:


 Ao contrário do que acharia, atualmente, as peças com maior escolha, são as que dá para meter uma fotografia.
Eu pessoalmente não consigo ser tão fã desta opção para presente seja para mim ou para oferecer, mas são gostos e para além disso e desligando-me da fotografia, tenho que admitir que a marca tem peças lindíssimas.

Agora, a grande surpresa que me fez ficar de boa-aberta quando vi no site...foram os novos colares em que temos a nossa (ou do nosso marido, ou familar) impressão digital marcada - getnamenecklace jewelry  
ADOREI.

Para já a marca só tem estes seis modelos disponíveis, mas acredito que venham a explorar mais esta ideia de colares, pois eu achei muito fixe.

Agora e quase a finalizar este post, quero imenso partilhar convosco o estilo de colares que mais gosto de ver em mim - double heart infinity
Considero que são menos extravagantes e perfeitos para o dia-a-dia. (disponível em três cores)
Eu tenho já um com o meu nome, mas é simples e adoro andar com ele para todo o lado!




O site tem cinco métodos de pagamentos, entre eles, o Paypal.

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado de conhecer estes super descontos, que tenham gostado da minha escolha de peças para partilhar convosco, e que de certa forma, vos tenha ajudado na escolha de um presente para o vosso companheiro(a).
*post pago*

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oh que são peças bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que peças lindas! Eu não tinha conhecimento nenhum da loja e eu amei tudo que você apresentou aqui. São peças muito bonitas!
    Mil beijos,
    Amanda - @batomdamanda.
    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ai meu deus QUE LINDOS MODELOS!!!
    Muito bonitas as peças


    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. As peças são realmente lindas! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. adorei os relicários
    a loja tem peças realmente lindas

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”