Bourjois Twist Up The Volume

12:00:00

Olá queridos leitores

Hoje venho partilhar convosco uma super hiper mega descoberta no mundo das máscaras de pestanas - Ultra Black edition da Bourjois Paris.

máscara de pestanas Bourjois

Não tem muitas semanas que começei a usar esta máscara, mas a verdade é que a mesma não precisou de muito para se ter tornado a minha favorita.

Quando a mesma me chegou a casa, achei diferente a embalagem, pois no topo, na parte da tampa, tem algo que parecia rodar. Desconhecia por completo esta máscara!!!
Experimentei e qual não é a minha surpresa quando dou por mim a ter "duas máscaras" num único produto.
É estranho, diferente, mas eu adorei quando vi.

Temos a opção de ter umas pestanas alongadas, lindas, se escolhermos a opção de ter a escova toda esticadinha. É a forma como vocês a vão receber ou então,


...e se forem mais fãs de volume, basta rodar a parte dourada onde tem a escova e a mesma encolhe, fazendo com que esta fique mais pequena, gordinha e perfeita para dar um belo volume nas nossas pestanas.
 
disponível no site notino

Eu já tenho uma forma/método de usar esta máscara e acho que as minhas pestanas ficam lindas *-*
Começo por usar a parte do alongar, para alongar claro e depois rodo e meto a parte mais pequena para dar o volume.

As pestanas não ficam com aspeto de "patas de aranha", ficam separadas, com um volume lindo, e aceita muito bem uma segunda e até terceira camada.

Outro aspeto que adorei nesta máscara para além do preço acessível (7,90€ no site Notino) foi que, assim que a abri, consegui logo a usar, pois não estava super húmida como pode acontecer com algumas máscaras novas quando compramos, em que temos depois de as deixar umas horas aberta para o produto secar um pouco e ser possível usar sem borratar tudo.

Tem uma duração incrível.
Como esta máscara não é à prova de água, a sua remoção acaba por ser fácil.


E bem, foi este o post desta sexta-feira, eu espero muito que tenham gostado de saber o que acho da máscara de pestanas 2 em 1 da Boujois Paris.
Beijinho*

You Might Also Like

9 comentários

  1. Confesso que essa máscara ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser dar uma diferença, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a conheci à pouco mais de um mês :) não podia estar mais satisfeita

      Eliminar
  2. Não conhecia mas vê-se bem o efeito nas tuas pestanas. Adorei :)
    Beijinho ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  3. Olha que interessante! Uma máscara 2 em 1! Fiquei curiosa! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Il tuo vestito è un successo! Semplice e semplice, senza polvere.


    wholesale Tank Tops

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”