Sombra líquida 2 em 1 Makeup Revolution

14:08:00

Olá queridos leitores

No post de hoje venho-vos falar de uma das cinco sombras líquidas - eye glisten disponíveis no site Notino da marca Makeup Revolution.

Sombra líquida Makeup Revolution

Confesso que quando vi este lançamento, me veio à memória as sombras líquidas da tão conhecida Huda Beauty, mas que infelizmente são muito caras e o feedback que fui recolhendo de outras pessoas sobre as mesmas não era assim tão bom.
Como bem sabemos, a Makeup Revolution inspira-se muito em marcas caras para fazer os seus produtos e nós agradecemos não é mesmo?
Em Abril comprei apenas uma destas sombras da Makeup Revolution na cor "It's Fate", mas passados dois meses comprei uma nova cor para juntar à minha coleção (mais para a frente falarei dela),
No mesmo dia que recebi esta primeira sombra líquida, na hora tive que experimentar.

Fiquei boqui-aberta com ambos os lados destas sombras. 
Um lado é mais glitter e o outro acaba a ser uma sombra mais cremosa brilhante.

Ambas as cores são super usáveis: um lado caso queiramos usar glitter numa maquilhagem mais trabalhada, para uma saída, ou jantar (eu até costumo dizer que este tipo de produtos são salva-vidas, pois a maquilhagem pode estar menos bonita, mas com um glitter assim não tem como não dizer: woooow) e o lado com a sombra mais brilhante numa maquilhagem de tons mais neutros e dar ali um ponto de luz na pálpebra.

Sombra duo Makeup Revolution

A sombra brilhante principalmente, aguentasse muito bem na pálpebra, no entanto o lado do glitter noto que ao longo do dia vai saindo.
Nada que não dê para recuperar passando uma nova camada de produto por cima (pois não acumula), mas é sempre um aspeto menos positivo.

Sendo eu uma grande fã deste gênero de produtos, não tinha como não gostar deste duo. A cor que escolhi ajudou imenso, pois é perfeita para iluminar e super usável :)

E foi este o post desta terça-feira, eu espero muito que tenham gostado de conhecer esta sombra e a minha opinião sobre a mesma.
beijinho*

You Might Also Like

15 comentários

  1. Já tinha ouvido falar, mas confesso que não comprei ainda, mas a cor é uma que mais adoro usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei.
    adorei a resenha.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca experimentei :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Cada vez vejo mais bloggers a falar destas sombras! Estou ansiosa por experimentar!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  5. to adorando sombras liquidas como essa, adorei conhecer a dessa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Que lindeza essa sombra líquida! Adorei tanto o glittter, quanto a cremosa!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. Gosto de sombra líquida porque acho mais fácil de aplicar
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”