Protetor solar em Stick, Elizavecca

14:59:00

Olá queridos leitores, 

no post de hoje venho partilhar convosco o protetor solar que tenho usado nas últimas semanas.


Apesar de já estarmos no Outuno (em que tem momentos que mais parece Inverno), o uso do protetor solar é fundamental, independentemente da altura ou estação do ano.

Algumas semanas atrás adquiri este em stick da marca Elizavecca e é o que tenho vindo a usar.
Primeiramente e para vos ser muito sincera, desconhecia por completo a existência de um protetor solar neste formato, e este foi um dos principais motivos pela qual eu encomendei.

Este é um protetor solar com SPF 50+ dando para todos os tipos de pele. Neste caso eu vou falar da experiência com a minha pele que é oleosa.

O seu packaging não é muito grande (22g), sendo perfeito para levar na mala e ir aplicando ao longo do dia caso seja necessário.

O produto deve ser aplicado diretamente na pele seja no rosto ou corpo. Neste caso eu uso só no rosto e após aplicação gosto de espalhar, mesmo eu sabendo que o produto não precisa que eu o faça, pois não é nenhum creme.

Considero que a fragância que tem é muito pouca, em que, para algumas pessoas pode ser o mesmo que não ter cheiro e este foi um aspeto que gostei. 


Este protetor solar não tem cor. Apenas deixa no rosto um ligeiro brilho que eu por sinal gosto de ver na minha pele. Para além disse não é nada gorduroso. Noto que deixa a minha pele ligeiramente suave e muito agradável ao toque. Tenho gostado, e é um produto que rende, pois tenho usado todos os dias (apenas no rosto) desde que me chegou a casa (31 de Outubro) e ainda tem imenso produto! Por este andar, tenho protetor até ao final do inverno (risos)

Podem encomendar este protetor solar da Elizavecca através do ebay por exemplo. O custo médio deste produto ronda os 12€.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de conhecer mais um produto coreano que eu, tenho vindo a gostar de usar.
beijinho*


Já conheciam algum protetor solar em stick?

You Might Also Like

28 comentários

  1. Já tinha ouvido falar bastante desse produto, mas confesso que ainda não testei, mas foi bom saber a tua opinião

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que embalagem mais fofa esta ? Confesso que só de olhar já compraria , eu amei, é diferente nunca tinha visto assim desta forma , eu quero :( Amei aqui parabéns pelo trabalho . Um Beijo <3

    AG ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos, quase todos eles têm uma embalagem muito gira 😍

      Eliminar
  3. Desconhecia por completo a existência de protector solar em stick, super interessante! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Nem fazia ideia que isso exista, mas parece-me bem! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Parece um ótimo produto e gostei em particular da embalagem! Infelizmente todos os meus cremes e protetores são recomendados pela dermatologista e nenhum tem um embalagem fofa assim ):

    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ser assim, este não será indicado para ti :) mas é lindo realmente

      Eliminar
  6. Não conhecia mas parece ser um ótimo produto!!
    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia protetor neste formato, achei muito prático! E dar aquela iluminada é tudo de bom!

    Super beijos,
    Neila Bahia - neilabahia.com ♥️

    ResponderEliminar
  8. Tbm não conhecia protetor solar em stick, fiquei super curiosa pra testar.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  9. nossa que diferente! nunca tinha visto protetor solar nesse formato stick, já quero usar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei nesse formato stick, achei a embalagem uma graça.
    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  11. Oie.
    Diferente mesmo essa embalagem. Achei uma fofura.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderEliminar
  12. Nossa, o produto tem uma embalagem bem bonita,
    bem legal, e parece ser ótimo...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”