Epic Lip Powder Pen, AVON

14:30:00

Olá queridos leitores

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre uma recente novidade que Avon lançou: Mark Epic Powder Lip Pen - batom mate com acabamento em pó.

Já tem alguns anos que experimentei pela primeira vez algo do gênero e sinceramente na altura não gostei. Ainda não se falavam em batons com este acabamento...mas, os meses vão passando e avon lançou recentemente também a sua linha de batom com acabamento em pó.
São oito cores que temos ao nosso dispor.

A sua fórmula é feita com um pó fino e prensado misturando óleos, pós e pigmentos que se fundem nos lábios como um "véu" suave de cor e que não conseguimos sentir! "hmmm, será que já apliquei o batom?!...não estou a sentir" (risos) tipo isto!!!

A sua ponta almofadada e não muito grossa permite fazer-me o contorno do lábio sem grande dificuldade.


 Sendo estes batons pigmentados, basta uma passagem para contornar o lábio e já fica impecável.
Já o preencher é diferente. Como é uma área maior e a almofadinha do batom não é muito grande, sinto necessidade de ir mais vezes ao tubo onde tem o produto e voltar a passar, para desta forma ficar uniforme.
A cor Flutter Fly não considero que fique tão uniforme no lábio, ao contrário do tom nude e vermelho, mas por norma este tom (e eu tenho vários até de outras marcas) não é tão fácil de deixar 100% perfeito.

Contudo, tenho estado satisfeita com este lançamento, e são os batons que mais tenho usado, principalmente o tom nude que é lindo de morrer.
Estes útlimos dias tenho estado com os lábios mais secos, por causa deste frio repentido que veio e não tive oportunidade de tirar fotos em condições para partilhar no blog (desculpem-me), mas sigam-me pelo instagram @helenabaptistablog que sempre que estiver a usar algum destes batons, eu menciono.

É um batom que não fica logo seco, o que nos primeiros minutos não recomendo que comam ou bebam algo, porque o batom irá transferir, mas ao fim de uns vinte/trinta minutos a transferência de cor é mínima, chegando a ser nenhuma mesmo.
Experimentem. Falem com alguém que seja revendedor Avon e encomendem apenas um caso fiquem com dúvidas sobre a qualidade do mesmo, e depois digam-me o que acharam ~ combinado?

A contar de cima: Flutter Fly || Kinda Hot || Limitless
 Preço regular 8,50€, na brochura em vigor 7,99€

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber o que achei desta recente novidade da marca de catálogo Avon..
beijinho*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Posso dizer que acabei por comprar uma cor dessa linha, por curiosidade, na qual vamos ver se vou gostar, mas adorei saber a tua opinião, as cores são lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. estou louca para adquirir esse produto.
    bjss <3
    http://www.andressamonteiro.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei da tua opinião, e das cores que partilhas te no braço, gostei muito do tom nude. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom e completo feedback. Nunca tinha ouvido falar deste género de batons. Mas não fiquei com grande vontade de experimentar :P
    Beijinho ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  5. Adorei e fiquei curiosa para os experimentar :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Deixaste-me curiosa! As cores são lindas! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo :) e estas são apenas 3 das 8 cores disponíveis 😍

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”