A Black Friday na Notino está a chegar

12:28:00

Olá queridos leitores.

Os dias mais loucos do ano estão a chegar, e hoje venho partilhar convosco alguns produtos que gostava de ver nesta promoção do site onde faço mais comprinhas ~ NOTINO!
Entre os dias 25 de Novembro e 1 de Dezembro vamos ver no site centenas de produtos com preços mais acessíveis, dando-nos a oportunidade de adquirir determinado produto que nunca vemos em promção.
Eu vou estar de olho bem aberto durante estes dias.

Mas e para não me alongar demais, vou partilhar então as coisinhas que gostava de ver em promoção:

O calendário do advento da Nivea, o iluminador mais amado do mundo, MAC Mineraliza Skinfinish na cor Soft & Gentle, a paleta linda de tons rosados da Lâncome.

Conjunto de batons da linha Love Lust Disco Slip Tease da NYX cosmetics, o perfume Hollywood Royal da Juicy Couture e as paletas da linha Ultimate também da NYX cosmetics.

Escolhi estes seis produtos porque realmente são "coisas" que gostava imenso de ter e que estão na minha wishlist no site algum tempo, tens produtos que já estão à vários meses nessa lista.

E pronto é isto, não tenho muito mais a dizer a não ser: espero muito que tenham gostado de saber o que eu gostava de ver em promoção na Black Friday assim como aquelas coisinhas que eu tenho imensa vontade de adquirir.
beijinho*

O que gostavam de aproveitar para comprar na Black Friday?

You Might Also Like

13 comentários

  1. É sempre bom aproveitar as promoções, aí não me importava de comprar tudo isso
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas :D Mas só aqui está quase o preço de um rim ehehe
      beijinho

      Eliminar
  2. ótima sugestão pra aproveitar a Black Friday, tem mesmo mts makes lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Não podemos perder esta boa oportunidade!!
    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Promoções são sempre promoções por isso a que aproveitar :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Apaixonada pelos produtos, com um desconto fica melhor ainda
    Beijos
    www.opsquerida.com.br/
    instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”