NOVA linha de Gengibre ~ The body shop

12:59:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje quero partilhar convosco uma das várias novidades, recentemente lançadas pela marca The Body Shop.
Para quem ainda não conhece ou não sabe, a The Body Shop é uma marca que não testa em animais e protege o planeta.


A linha de gengibre é composta pelo, Shower Gel, a Body Yogurt, a Body Butter e o Exfoliating Hel Body Scrub.
É uma linha com um aroma bem marcante, que eu tenho usado praticamente todos os dias, e da qual eu ainda não enjoei.
Apesar de eu não ser a maior fã do gengibre em si, seja no chá ou no comer, ter este ingrediente numa linha de cosmética é realmente: MARAVILHOSO.


Todos os produtos estão super aprovados por mim, sendo que, o creme de iogurte foi uma agradável surpresa.
Os outros três produtos (que também irei falar um pouco do que achei deles), eu já tinha usado, de outras linhas que a marca tem, mas este produto foi uma novidade para mim e conquistou-me logo na primeira utilização.
A sua textura é mais cremosa que as manteigas, no entanto é um produto que achei mais fácil de espalhar e a pele absorve mais rapidamente. 
Este creme de iogurte uso diariamente, quando não sinto a minha pele muito seca.

As manteigas da The Body Shop são conhecidas em todo o mundo por serem um produto maravilhoso e muito hidratante.
Tem uma textura mais espessa, no entanto é super agradável quando aplico a mesma no meu corpo.O calor das mnhas mãos vão derretendo a manteiga e a minha pele fica ótima...super hidratada.
Ao contrário do creme de iogurte, eu uso a manteiga em dias que a minha pele precisa de uma dose de hidratação extra!


Em relação ao esfoliante de corpo: é muito bom...é o que posso começar já por dizer.

As pequenas particulas esfoliantes são ótimas, tem o tamanho perfeito para ajudar na remoção das peles mortas, sem agredir a minha pele.
É uma esfoliação suave, relaxante e da qual, consigo ver bons resultados. SUPER RECOMENDO

Para finalizar este post, mas não sendo ele o produto menos importante desta linha, quero partilhar a minha opinião sobre o shower gel!

Em dias que não sinto necessidade de esfoliar o meu corpo, o gel de banho é o produto perfeito para lavar o mesmo, pois, para além de ser um produto que eu noto não preisar de fazer grandes esforços para ter a minha pele limpa, sinto que quando saiu do banho, a minha pele já vem com uma ligeira hidratação, fazendo com que não precise de aplicar tanto creme.

Para além destes pontos positivos que partilho convosco, quero também dizer que a minha casa de banho fica a cheirar tãoooooooo bem! É maravilhoso...


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado e que vos tenha despertado o interesse em experimentar, não só esta linha de gengibre como outras linhas que a marca tenha disponíveis neste momento.
Para saberem se têm alguma loja na vossa zona, basta irem AQUI e ver :)

Meninas de Aveiro: No Fórum tem uma loja The Body Shop.

Gostam dos produtos da The Body Shop?

You Might Also Like

27 comentários

  1. Confesso que essa linha para mim é novidade não conhecia, mas parece ter um bom cheiro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sim sim :) quando tiveres oportunidade, passa numa loja e experimenta!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Olá Helena
    Amoooo os produtos da The Body Shop, acho sensacional a proposta da marca, as manteigas são excelentes e principalmente ganha nossos corações por não testar em animaizinhos.
    essa linha gengibre ainda não conhecia.
    Fiquei curiosa com esse creme de iogurte e com a fragrância dos produtos!
    Já quero um pra chamar de meu 😊😊
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um agradável produto!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Helena, já sabes o quanto amo o champô de gengibre da BodyShop, salvou-me da comichão intensa do meu couro cabeludo. Agora deixaste-me super curiosa para experimentar também a Gama de corpo, fiquei curiosa pelo body yogurt! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem sei :) eu li a vossa opinião e fiquei super curiosa com esse mesmo produto.
      Beijinho

      Eliminar
  6. Fiquei curiosa com o esfoliante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. I would like to give it a try! I wonder how deliciously it smells ♥

    Blog de la Licorne * Instagram * We♥It

    ResponderEliminar
  8. Ainda não cheirei nada dessa gama, mas os produtos da The Body Shop normalmente são incríveis e têm um ótimo cheirinho (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Que maximo amei a dica, não usei ainda mais amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. The body scrub looks fantastic. Love shopping from there.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  11. Essa linha parece maravilhosa! Tomara que chegue por aqui!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  12. Olá! Adoro os produtos da The Body shop! Da linha de gengibre, adoro o champô e o amaciador, são fantásticos e acabam com a comichão no couro cabeludo.

    Quanto às manteigas e esfoliantes, nunca experimentei de gengibre, mas tenho as de Argão, pêssego e amendôa e adoro!!

    Beijinhos, Ana Martins
    The Twins Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Essas linhas também devem ser muito boas!
      Obrigada pelo teu feedback.

      Beijinho

      Eliminar
  13. Super recomendo Isabel :) valem super a pena

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”