Aquela base com uma ótima cobertura ~ Peggy Sage

22:04:00

Olá queridos leitores

No post de hoje, quero partilhar convosco a minha opinião sobre mais dois produtos da marca Peggy Sage que eu tenho utilizado nos últimas dias. A base: LuminouSkin e a esponjinha de maquilhagem.


Sobre a base, o que tenho a dizer:
Tem um packaging simples em vidro baço, bem luxuoso e todas as letras que encontramos no frasco são em branco.
Contém 30ml como a maioria das bases e tem fator de proteção 20, o que acho ótimo, pois devemos de proteger o nosso rosto todos os dias, independentemente se está sol ou chuva.

A sua cobertura é TOP. Muito boa mesmo, assim como eu gosto, e, conseguimos espater a base muito facilmente seja com uma esponjinha, como com o pincel.
Com a esponja noto que a cobertura é um pouco (quase nada) menor em comparação com aplicação feita com o pincel.
Algo que notei e que também gostei nesta base, é que a sua cobertura é tão boa, que em dias em que tenho um pouco mais de olheiras, não preciso de um corretor específico para tapar.

No entanto, considero que esta base, realça um pouco as minhas linhas de expressão, principalmente na zona dos olhos, o que acaba por me incomodar um pouco, mesmo eu tendo todos os cuidados para que esta situação não aconteça. Mas, não é só com esta base que acontece, diria que é raro uma base não me realçar um pouco as linhas. Também acontece convosco?
 
Um outro aspeto que me faz não dizer que esta é a minha base favorita dos últimos tempos, é que ela ao fim de uma hora, começa a realçar as zonas com brilho do meu rosto, mesmo eu selando bem a base, mas, eu sabia que não iria conseguir esse acabamento matte ou semi matte como eu gosto, pois na embalagem a base já diz ser luminosa, ou seja: é uma base perfeita para pessoas que tenham pele seca, ou normal e que gostem de um ligeiro glow.
Como no meu caso, a minha pele é mais oleosa, acabo a não gostar tanto de ver a zona T mais brilhante.


Agora e passando à esponjinha de maquilhagem da Peggy Sage. Tenho usado com alguma regularidade e tenho gostado!

Quando a mesma está seca, é uma esponja que consegue ser bem durinha, mas após uma passagem por água, a esponja aumenta de tamanho e fica mais molinha, tornando aplicação da base, e de produtos cremosos mais fácil.

O seu formato que faz lembrar uma gota e depois uma parte cortada ajuda-nos a que consigamos chegar a todos os cantos do nosso rosto sem dificuldade.


Estes produtos estão disponíveis na loja online: www.mundodacosmetica.pt ou em loja física na Rua Grão Vasco nº5 em Leiria.
Para alguma questão sobre um determinado produto ou envios, podem enviar mensagem para a página de facebook: PEGGY SAGE Leiria - O Mundo da Cosmética.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado!

Já conheciam a Peggy Sage?

You Might Also Like

19 comentários

  1. Não conhecia confesso, apesar de já ter ouvido falar da marca nunca testei nada deles.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho exatamente a mesma base e senti o mesmo que tu. Gostei bastante da cobertura, mas também sinto que, com o passar do dia, a minha oleosidade começava a notar-se um pouco. Gostei muito da review!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. A marca já ouvi falar bastante, mas essa base ainda não conhecia de todo, mas parece ser uma boa opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Fico contente então por dar a conhecer :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa base, já quero testar, parece perfeita para minha pele haha

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. nunca tinha ouvido falar, mas gostei muito do resultado na pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”