Sérum de rosto, Elizavecca

12:25:00

Olá queridos leitores

No post desta segunda-feira venho partilhar convosco as minhas primeiras impressões, sobre o sérum de rosto da marca Elizavecca.


Para quem ainda não conhece, a marca Elizavecca é uma marca  de cosméticos coreanos, que preza pelo cuidado da nossa pele.
Eu tenho vindo a usar dois produtos da marca: este sérum, e umas "patches" para a zona das olheiras (que depois também falarei sobre...) e tenho gostado imenso.

Este sérum promete, hidratar e rejuvenecer a pele dando elastecidade, combatendo também as rugas e dando firmeza s nossa pele.

Eu vou ser muito sincera...ainda não notei todas as diferenças que o sérum diz fazer, mas vou continuar a usar por mais umas semanas, até terminar e depois partilhei convosco uma opinião fiinal, bem completa!
No entanto, e apesar de estar a usar este produto à poucos duas, algo que tenho vindo a notar diferenças é do aspeto, que hidratada e noto também uma diferença: a minha pele está mais firme. O que eu pessoalmente, adoro!


A textura deste sérum, é em óleo, no entanto, e este é um aspeto que eu ADORO neste produto, ele rapidamente é absorvido pela minha pele oleosa, o que não é comum de acontecer com outros produtos deste gênero.

Podem encontrar produtos da marca Elizavecca à venda em vários sites online como, Amazon e Ebay, e o preço em média deste sérum ronda os 7,80€, dependendo do sítio onde comprem. 

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado e que, também gostado de conhecer este sérum.

Já experimentaram cosméticos coreanos?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Não conhecia essa marca, mas também gosto dos seruns em óleo que funcionam em pele oleosa. Também ando a experimentar uma marca coreana!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. Conheço a marca tenho um produto desses, mas com partículas de ouro, mas esse teu parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca Helena, fiquei curiosa! Vou espreitar ao ebay! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. to amando usar esse tipo de produto em serum, com certeza ja quero testar esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Que bom que ele é rapidamente absorvido.
    Eu conheço a marca, mas não testei nada deles ainda, meu sonho aliás. rs
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  6. Não conheciamos
    Beijinhos, Jéssica
    https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não conhecia :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”