VEM AÍ: Summer Black Friday

11:06:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem.

O post de hoje é super especial pois quero partilhar convosco e em primeira mão uma novidade BOMBÁSTICA.
Vem aí mais uma Summer Black Friday no site Notino!!!

Esta promoção irá decorrer de 8 a 14 do presente mês.

São centenas de produtos com 20% de desconto: perfumes, maquilhagem, produtos de cabelo, de corpo, etc...
Eu estive a ver o site e decidi partilhar convosco alguns dos produtos que vão entrar nesta Black Friday e que eu quero muito ter/experimentar.

A Eveline Cosmetics é uma marca da Polónia, que tem produtos super em conta, no entanto ainda não experimentei nada da mesma, mas espero mesmo que brevemente o faça.
Temos produtos de maquilhagem, cuidado de rosto e corpo, unhas e ainda cabelo. Sim, é uma marca com uma oferta enorme, da qual os preços bem acessíveis.
De opiniões que eu vou recolhendo, os produtos são bons e cumprem com o seu propósito.

Outra marca que me tem despertado curiosidade e que também entra nesta promoção da Black Friday é a Lancaster.
Esta marca foca-se mais nos cuidados que devemos ter no verão, sendo que, também tem ao nosso dispor, alguns cremes para a pele.
Apesar da grande oferta por parte da marca, eu escolhi quatro produtos para vos mostrar, pois realmente fiquei curiosa com os mesmos.
Já agora ~ se alguma de vocês já experimentou algum destes produtos, digam-me, pois estou curiosa!

névoa de bronzeamento resistente à água / creme solar para zona dos olhos / tratamento localizado para proteção solar / creme solar facial
Outros produtos que podemos encontrar em promoção durante esta Black Friday:
Perfumes da Guess, produtos de cabelo e maquilhagem da L'óreal, as esponjinhas da Real Techniques, entre tantos outros.
São mais de 50 marcas que vão estar com preços bem mais simpáticos.

E foi este o post desta sexta-feira, eu espero muito que tenham gostado desta novidade que estará disponível a partir do dia 8!
Quem vai aproveitar para fazer umas comprinhas?

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oh nada melhor que aproveitar uma boa promoção
    gostei de alguns produtos que tens aí que adorava testar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Os produtos são ótimos, temos de aproveitar os bons descontos!!
    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. sempre bom ficar de olho nas promoções pra fazer boas compras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas promoções! Bem que poderiam enviar para cá! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. Nada como boas promoções para se aproveitar e fazer umas comprinhas! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”