O perfume de 5,50€ que me conquistou

14:41:00

Olá queridos leitores

No post de hoje quero partilhar convosco o último perfume que comprei no site Notino e que ao fim de meia dúzia de utilizações: roubou o meu coração.



Acho que ainda não me safo muito bem na escolha dos perfumes...no que toca às notas olfativas, pois quando recebi o "Play it Spicy" eu pensei que tivesse sido um grande erro, mesmo o meu marido a dizer que tinha um aroma bom e agradável. A princípio estranhei e agora já é um dos favoritos.

Nas primeiras vezes achei que a nota base: madeira de sândalo, era muito presente no perfume, e como já partilhei convosco, aromas mais amadeiradas não me agradam tanto.
Contudo e não sei se foi com o tempo, ou se todos os ingredientes se misturaram ao longo das utilizações de melhor forma (não sei o que se passou!), presentemente, este perfume da marca Play Boy tem um carinho muito especial no meu coração, tão especial que em menos de dois meses já gastei metade do frasco! *palminhas* eheh
A sua fragância é oriental, o que pode não encaixar tão bem num dia quente de verão, mas vai do gosto de cada pessoa.
Se por um lado aromas mais frescos são os meus favoritos para esta altura, a verdade é que não tenho conseguido deixar de escolher este perfume quando vou sair.

O seu packaging é lindo, o franco em si como conseguem ver nas imagens é bem simples, no entanto esta tampa é um mimo!!!


A sua duração não é de todo a melhor, e não é aquele perfume que depois uma pessoa tira a roupa e ainda sentimos o cheirinho do mesmo, no entanto gosto imenso do aroma deste perfume e por esse mesmo motivo, tenho que vos recomendar.

O preço no geral dos perfumes da marca são muito em conta e com toda a certeza que voltarei a comprar este menino. 

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de conhecer este pequenote com um preço bem simpático.

Já conheciam este perfume?

You Might Also Like

27 comentários

  1. Esse ainda não conhecia, mas parece ter um cheiro bem agradável, adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Usei esse perfume há anos - até me bateu a nostalgia. :D
    E sim, depois de "pegar" na pele ganha outra personalidade. ;)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto e colocado na minha lista esse perfume só por conta da embalagem, agora deu ainda mais vontade de ter.

    Visite www.espacodamica.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O perfume começou por me cativar pela embalagem também, eheh :)

      Eliminar
  4. Olá Helena
    Não conhecia o perfume e fiquei curiosa com a fragrância oriental.
    Essa embalagem é muito amorzinho e o preço amigo.
    Vou colocar na minha lista dos desejados 😁😁

    Aahhh sobre seu comentário lá no bloguito do livro A garota do lago, leia sim. Como sempre digo, leitura é uma experiência. As vezes vai da empatia com a escrita do autor.
    Eu não gostei porque achei previsível, mas conheço muitas pessoas que gostaram bastante.

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oie, lindona!!

    A embalagem é tão fofinha!! Estou in love com a fragrância também..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não conhecia :P
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim sendo, fico contente por te dar a conhecer Marta.
      Beijinho :)

      Eliminar
  7. Achei uma graça a embalagem do perfume, a fragrância dele de ser uma delícia, bjs.

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não conhecia esse perfume, mas o packaging é muito bonito (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Não conheço este perfume, mas sou suspeita pois não troco nunca de perfume haha

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”