Os mais variados estilos de óculos - Voogueme

09:53:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje venho partilhar convosco uma marca que aposta na diferença.
Chamou-me imenso atenção quando à poucos dias conheci a loja "Voogueme" e pensei: "porque não partilhar/falar um pouco do que eu achei/do que eu vi no site?!"

A marca Voogueme foi fundada por Susan Chan e tem como missão, criar óculos que combinem com todas as pessoas. 

Eu sou uma apaixonada por óculos de sol (e se já acompanham o blog alguns meses, já devem ter lido alguns dos posts onde partilhei a minha opinião sobre os mesmos) e tenho alguns modelos que não troco por nada. São óculos com ótima qualidade seja de contrução como de lentes, contudo são todos com um estiilo de armação muito semelhante. No fundo são como eu gosto, no entanto quando eu conheci e vi todos os modelos e estilos que a Voogueme tinha no seu site, fiquei pasmada. 
Não sou pessoa de arriscar em coisas muito diferentes, mas fiquei tentada e, se forem como eu, não serem pessoas de arriscar muito, acho que os modelos que vos mostro a seguir, pode modar isso...será???!!!

É de loucos...pois são modelos de "glasses online" tão arrojados e ao mesmo tempo bonitos.
Dá vontade de arriscar a ter uns.


Um dos modelos que mais captou a minha atenção e que por vezes já costumo ver pessoas a usar são os: "Cat Eye glasses" (é um modelo que vai de encontro/inspirado no olhar felino). São diferentes e ao mesmo tempo tão estilosos e elegantes.
É um modelo que dá um ar de respeito à pessoa que o estiver a usar, de alguma importância...faço-me entender? Pelo menos é assim que eu vejo, é assim que consigo descrever este desenho de armação.
Não sei se será o estilo de óculos, que vá ficar bem/irá combinar com todos os tipos de rosto, no entanto eu acho que iria gostar de ter uns óculos do gênero.

Qual a vossa opinião?

Na Voogueme encontram imensos óculos sejam de sol como graduados deste estilo, e são uns mais lindos que os outros:



"Cat Eye Sunglasses" com lentes coloridas (muito estilo Rihanna, não acham? ehehe)...não faz de todo o meu gênero de lentes preferidas, pois acho que vai ditar muito o nosso outfit, ao contrário de um modelo de lentes preta, que ficará bem com qualquer look, independentemente da cor do mesmo!

No entanto ter uns óculos coloridos é lindíssimo para fotos, seja para o instagram, para o twitter...é diferente e arrojado e concerteza irá captar atenção dos seguidores.


Pelo que fui vendo e tirando notas, a marca Voogueme é uma loja com valores simpáticos e bem ajustados para o modelo dos mesmos.
Por exemplo: os óculos de sol mais caros do estilo cat-eye é $46,27 o que dá aproximadamente 42€.
Não acho um valor caro, tendo em conta que na maioria das ótimas em Portugal, uns bons óculos de sol, com umas boas lentes, custam mais do que isso!

Relativamente a qualidade não vos sei dizer se é boa ou não, contudo e como fazem óculos com lentes graduadas, quero acreditar que sim: existe qualidade, não só nas lentes como também na contrução do óculo de sol/graduado, no entanto e se mesmo assim tiverem alguma dúvida, se quiserem saber mais, é uma questão de tentarem obter mais informações na internet.
A marca tem página no facebook, basta procurarem por Voogueme e lá encontrei algumas pessoas a falarem bem e muito satisfeitas com a qualidade dos óculos.


E foi este o post desta terça-feira, eu espero muito que tenham gostado, que vos tenha sido útil e que tenham gostado assim como eu de conhecer este site.
Qualquer dúvida relativamente a envios, o site tem alguém "sempre" online que nos responderá a todas as questões.
beijinhos*

Que acharam destas minhas escolhas para partilhar convosco?

You Might Also Like

8 comentários

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”