Peças lindas na GetNamenecklace

11:10:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje quero partilhar convosco uma loja online de Hong Kong que conheci recentemente, quando andava à procura de presentes para oferecer a pessoas especiais!

CURIOSIDADE: Não sei se têm acompanhado nas redes sociais, seja no facebook ou instagram, mas ter um colar, uma pulseira, ou um anel com o nome do filho, do marido, do neto, ou até mesmo da própria pessoa tem estado em alta. Eu por exemplo tenho um colar com o meu nome e adoro! É o colar que uso no meu dia-a-dia.
Na get name necklace, conseguimos encontrar várias peças que podemos personalizar ao nosso gosto, com o nome de alguém que nos é muito querido ou com uma fotografia e, desta forma, ficar com aquele nome/fotografia sempre junto a nós.
O site tem peças realmente lindíssimas e após algumas horas a ver o site, as suas peças, recolhi algumas delas que gostei imenso e que quero partilhar convosco.

Os Family Tree Photo Locket são dos favoritos e mais procurados do site e realmente é compreensível o porquê!
Qual é a mãe que não gostava de ter uma foto sempre juntinho a elas, das pessoas mais especiais das suas vidas. Até eu...não me importava de ter um colar do gênero, mas no meu caso seria: eu, o meu marido e o meu baby dog (eheheh)

Convido-vos a visitar o site, pois vale super a tempo os minutos que irão perder a ver as peças.

Relativamente ao anel que vos mostro: é LINDO! Adorei o pormenores das pedrinhas coloridas!

Sobre os preços:
Não acho de todo os valores exagerados...conseguimos encontrar peças mais em conta, umas que possam ser um pouco mais caras, mas no geral, achei os preços simpáticos.

Para terminar e relativamente aos portes, podem encontrar todas as vossas respostas neste LINK.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado :)

Que acharam destas peças da GetNamenecklace?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Nossa que são peças bem giras, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. E são mesmo lindas as peças, gostei! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Olá Helena
    Que fofurice essas peças!
    Lindos esses colares com fotos.
    Ameeei tb o símbolo do infinito.
    Esse anel com pedras coloridas é muito amorzinho.
    Vou dar um rolezinho na GetNamenecklace.
    Ótima semana pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que ótima ideia para prendas - sem dúvida que conquista qualquer coração! Vai ficar guardado na minha lista de ideias quando não souber o que oferecer!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  5. wow stunning post!! that jewellry is beautiful!

    Jadieegosh   Instagram

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. e o que eu partilhei é apenas uma pequena parte do que se pode ver no site :D
      beijinho

      Eliminar
  7. As peças são muito giras!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Resultados das Loterias Estaduais

    ResponderEliminar
  9. O anel é lindo! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. Não gosto nada de colar com o meu nome mas isso sou eu! :P

    ResponderEliminar
  11. طريقة ابادة النمل الابيض
    مكافحة النمل الابيض ليست بالامر السهل علي اصحاب المنازل ، و لكنها ايضا ليست بالامر الصعب علي شركات ابادة الحشرات بمكة ؛ لان الامر يحتاج الي

    معدات خاصة تستطيع ان تتعرف علي المخابئ التي يتخذها النمل الابيض كمسكنا له
    انواع المبيدات التي يمتلك النمل الابيض حساسية تجاهها
    خبراء في مكافحة حشرة النمل الابيض
    شركة مكافحة النمل الابيض بالقصيم
    شركة مكافحة النمل الابيض بحائل
    شركة مكافحة النمل الابيض ببريدة

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”