Na hora de desmaquilhar:

15:54:00

Olá queridos leitores

No post desta quinta-feira, quero muito partilhar convosco a minha opinião em relação a um desmaquilhante bifásico da Peggy Sage.

Disponível em www.mundodacosmetica.pt


Apesar de a minha pele ser mais oleosa, os desmaquilhantes bifásicos são os meus favoritos, pois não sinto necessidade de fazer grande esforço e agredir a minha pele para retirar toda a maquilhagem do rosto/olhos.

Não sou pessoa de usar muita maquilhagem à prova de água, contudo uso um fixador de maquilhagem bem *power* (Pierre René ~ Falei dele neste post), e nem sempre facilita na hora de retirar a maquilhagem, e no fundo é o que nós queremos, algo que ajude a fixar bem a maquilhagem...o resto depois uma pessoa recorre ao desmaquiilhante bifásico da Peggy Sage.

Enriquecido com água de aciano

Ele tem um sistema de pump um pouco diferente, onde basta colocarmos o disco de algodão em cima (depois de agitar bem e misturar os dois compostos) e precionar, no entanto, se usarem discos pequenos como eu (os normais, que mais se vê), se fizerem um pump "inteiro"/completo, o desmaquilhante vai sair um pouco para os lados! 
Para contornar este aspeto, prefiro fazer meio pump e conforme vá precisando de mais, volto a fazer o mesmo.

Relativamente ao seu poder de desmaquilhar:
É muito bom e não deixa o meu rosto com aspeto gorduroso.
Onde eu sinto mais dificuldade a remover, é a máscara de pestanas: mas não é só com este desmaquilhante, no geral e não sei se acontece também convosco, a máscara é sempre um pouco mais complicado de limpar a 100%.

Este desmaquilhante tem o custo de 13,90€ e podem encomendar online ou ir até à loja física: Rua Grão Vasco nº5 em Leiria.

E foi este  post de hoje, eu espero muito que tenham gostado e que o mesmo vos tenha sido útil.

Gostam de usar desmaquilhantes bifásicos?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Oie, lindona!

    Que maravilhoso esse produto hein amiga!!
    Não conhecia a marca, mas anotei pra comprar em breve.
    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  2. Esse tipo de aplicadores são super práticos! E os desmaquilhantes bifásicos costumam ser muito bons, fiquei com vontade de experimentar :)

    MY SUPER SWEET TWENTY - Blog | Canal | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião são dos melhores desmaquilhantes :)
      Beijinho e obrigada pelo teu comentário

      Eliminar
  3. Deixaste-me com vontade de experimentar! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu só uso desmaquilhantes bifásicos, são os mais fáceis e rápidos para retirar a maquilhagem. Este não conhecia mas fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Confesso que é a formula que mais gosto de usar, mas esse ainda não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Esse não conhecia, mas vou tomar nota.



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. ainda nao conhecia essa marca, é msm mt importante a gente demaquilar bem a pele, adorei esse pump diferente dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas fico com vontade de experimentar!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Vale a pena Magda :) se tiveres oportunidade experimenta
      beijinho

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”