Dos melhores fixadores de Makeup que já usei // Single's DAYS 11.11

10:41:00

Olá queridos leitores

No post de hoje, trago-vos a minha opinião sobre um dos melhores fixadores de maquilhagem que eu já usei até aos dias de hoje.

Eu sou mais fã de fixadores que parecem uma laca na sua aplicação e é o caso deste que é da marca Pierre René.
Comprei no site da Notino por 12,99€, o que não achei caro, para a qualidade que o mesmo tem.

Makeup Fixer - Pierre René
A sua embalagem é toda preta com as letras brancas e para além de parecer uma laca de cabelo, faz lembrar também tintas em spray.

Adoro a sensação que me deixa no rosto, uma sensação que parece que está tudo colado ao rosto e que não vai "sair dali", e isso realmente acontece. Com este fixador sinto total confiança para estar maquilhada o dia inteiro. 
Eu já conhecia este produto, mas nunca tinha experimentado, pois ao certo não sabia onde se vendia, e, como as reviews sempre foram todas muito positivas, pensei mesmo que me fosse custar um rim (eheheh), mas não.
Considero que tem um valor bem justo para a qualidade.

NOTAS: Devemos de ter o cuidado de não aplicar demasiado fixador, pois o que vai acontecer é ficar-mos com o rosto "duro", diria mesmo teso, como acontece quando se mete muita laca no cabelo.


Mas resumindo tudo o que foi dito até aqui, este é um fixador muito bom, com um preço acessível e que realmente ajuda a que a maquilhagem dure o dia todo.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado :)
beijinho*

Qual o vosso fixador de maquilhagem favorito?


Durante o dia de hoje, vai estar a decorrer o S1NGLES'  DAY ~ 11% de desconto em marcas selecionadas. 
Aproveitem este desconto e a oferta dos portes de envio (em compras superiores a 60€) para comprar as prendinhas de Natal para aquela pessoa especial! :)

You Might Also Like

26 comentários

  1. Posso dizer que é um dos produtos que não conhecia mesmo, mas pareces ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu sou péssima com fixadores, uso sempre o mesmo, porque felizmento sem saber como, a minha maquilhagem aguenta muito bem na minha pele, mas está na hora de experimengar um diferente... Obrigado pela dica!!

    Beijinhos!
    Novo post!*
    https://tanitacordeiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de experimentar produtos diferentes, até encontrar o "tal" e, acho que é este :)

      Eliminar
  3. Confesso que nunca experimentei nenhum fixador de maquilhagem e nunca tinha ouvido falar deste, mas também normalmente quando uso maquilhagem sou bem básica.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um fixador ajuda muito, se quisermos usar make por mais horas :)

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas ainda bem que vale a pena! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei muitos fixadores de maquilhagem, mas ainda não encontrei o "tal". Fiquei super curisosa pela tua sugestão Helena! Adorei o post, como sempre!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo imenso este Joana , 😊 beijinho e obrigada pelo teu comentário

      Eliminar
  6. Não conhecia esse produto, mas fiquei bastante curiosa :D
    Beijinho *

    http://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amei suas dicas, usar um fixador bom de maquiagem faz toda a diferença no resultado e na durabilidade. Ainda não conhecia esses!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a marca e nem esse fixador, mas parece bom mesmo, hein?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Gostei, parece muito bom
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia confesso mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. gostei de conhecer essa marca, fixadores de make sao mesmo ótimos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”