Maquilhagem inspirada nos White Walkers de GOT

13:39:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem.

Não sei se são fãs da série Game of Thrones, ou se acompanhavam, mas à coisa de um mês, a marca Urban Decay lançou um linha com vários produtos inspirados nesta série, que infelizmente já terminou! :( [Já agora, vocês também viam?]
Qual não foi a minha alegria quando soube do lançamento. Eu queria imenso aquela paleta e estava em pulgas para que estivesse disponível.


"O que me cativou tanto nela?!"
A seleção de cores, assim como a inspiração no Trono de Ferro.

FUNKO POP Daenerys Targaryen

Primeiramente, a paleta começou por estar disponível no site da Sephora, mas achei o preço estupidamente caro e esperei que a paleta (pelo menos) chegasse até ao site da Look Fantastic que também vende Urban Decay.

Ao fim de umas duas/três semanas, a paleta chega ao site mais barata sensivelmente 12€, o que é muito dinheiro.
A paleta mesmo eu a ter comprado mais barata em comparação ao site da Sephora, ainda assim ficou em 52,45€.



A seleção de cores não é a mais adequada para o dia-a-dia, contudo e mesmo assim já consegui fazer vários looks lindos, que podemos usar numa ocasição especial: um jantar por exemplo, uma saída à noite, etc
Na paleta temos quatro conjuntos de cinco cores que representam alguém na série:
* Os tons azuis, representam os White Walks, abaixo temos cores inspiradas em Winterfell (casa Stark), mais abaixo, Kings Landing (casa Lannister) e por fim e não menos importante, temos cinco cores inspiradas na casa Targaryen.

Se viam a série, devem estar a par de quem são os white walkers certo? Night king?! :D

As primeiras cinco sombras da paleta de tons azuis, são inspiradas nestas "personagens", e foi com esta seleção de cores que fiz a maquilhagem que vos trago hoje.

Funko POP White Walker

As cores têm uma pigmentação maravilhosa, e as sombras esfumam-se mesmo muito bem.
Pensei que algum dos tons azuis fosse manchar, ou ser mais difícl de trabalhar, mas enganei-me, e ainda bem!
Esta seleção de cores é a minha favorita da paleta.
As sombras pouco ou nada esfarelam e têm uma duração top nos olhos, mesmo não usando qualquer base por baixo!



E bem, foi este o post desta segunda-feira, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre esta nova paleta da Urban Decay!

You Might Also Like

10 comentários

  1. é super gira mas super cara. é quase um item de coleção! adorei o look que fizeste!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho que concordar :x , comprei o artigo mais caro da coleção, contufo sei que lhe vou dar muito uso!
      :)

      Eliminar
  2. Esse azul fica-te tão bem! Adorei! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Que paleta bem diferente, adorei as cores dela, mas o que mais gostei foi a tua maquilhagem que linda ficou
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não seguia a série nem nunca vi nenhum episódio, mas é inegável o seu sucesso. Fabuloso como a UD aproveitou isso para lançar uma paleta maravilhosa.
    Adorei a make e as cores da paleta, mas não comprava. Até aos dias de hoje, só tenho uma paleta assim mais cara e custou 50€, para mim um exagero.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito inteligente da marca na minha opinião, pois pessoas que sejam fãs da série e gostem de maquilhagem, não conseguiram ficar de todo indiferente ao lançamento :x

      Eliminar
  5. Nunca segui a série, mas essa paleta é lindíssima, que tons maravilhosos *_*
    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”