Paleta de sombras - SIGMA Beauty

10:30:00

Olá queridos leitores.

No post de hoje, quero partilhar convosco a minha opinião sobre a última paleta de sombras que comprei no site Notino - Warm Neutrals Volume 2 da marca Sigma.


Após alguns meses a namorar esta menina, e após ler algumas opiniões na internet sobre a mesma, eis que me decido a comprar.
O feedback é bom, contudo tem um preço um pouco puxado para uma paleta com uma tamanho não muito grande.
Esta indecisão surgiu porque eu sempre conheci a Sigma pelos seus pincéis e meti em causa a qualidade de outros produtos para além dos pincéis, porque não se falava tanto. 
Os pincéis são dos favoritos do mundo da beleza! Ainda não tenho nenhum, mas tenciono vir adquirir um de esfumar.
[Já agora...quem tem pincéis da marca: o que acham?]

Mas sobre a paleta...


O seu packaging é de cartão, mas nota-se que tem qualidade.

Contém 12 cores, sendo seis tons matte e os restantes com brilho, e tem um espelho com um tamanho até generoso.
É uma paleta de tons mais rosadinhos e terrosos, muito boa para usar no nosso dia-a-dia...contudo temos na paleta o tom Rouge que capta logo a nossa atenção. Um tom mais avermelhado/tijolo, que para marcar o concâvo, fica lindo!
Acho esta paleta e combinação de cores, simplesmente perfeita, contudo acrescentaria um tom preto. Na minha opinião é essencial esta cor numa paleta, para usar no canto externo ou na linha de água para esfumar com outras cores.

As sombras têm todas uma pigmentação fantástica e esfumam maravilhosamente bem, no entanto têm um pouco de queda e esfarelam, mas ao contrário de outras paletas, com esta não sinto necessidade de usar um corretor ou um primer de sombras nos olhos antes de começar a me maquilhar. Só uso caso queira que a maquilhagem dure umas 10horas, sem eu precisar de me preocupar.


Eu paguei 42,50€ pela Warm Neutrals V.2 em Fevereiro, mas de momento podem a comprar em promoção* por um valor mais simpático: 34,90€.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado e que vos tenha despertado a curiosidade em experimentar esta paleta de sombras da marca.

Já conheciam a marca Sigma Beauty?

You Might Also Like

17 comentários

  1. Curiosamente também associo sempre a Sigma aos pincéis e não à maquilhagem em si xD

    Nunca testei nenhuma paleta, mas as cores dessa parecem-me mesmo lindas!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehhe, vá já não sou a única :)
      A paleta é linda linda linda!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Nunca testei nada dessa marca, mas essa paleta tem umas cores bem bonitas, adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa que uso casualmente é sombra. Eu amei as cores.
    Gosto muito desse tons.
    Beijocas.

    https://mundosecretov.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as cores dessa paleta, dá para fazer uma make neutra e uma mais elaborada ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderEliminar
  5. Que cores lindas e muito pigmentadas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Paleta maravilhosa!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. As cores são lindas! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”