Maquilhagem na praia? ~ Sombra waterproof

11:53:00

 Olá queridos leitores

Usar maquilhagem na praia/piscina: sim ou não?

Eu nunca uso maquilhagem quando vou a um destes dois sítios, no entanto vejo algumas meninas que o fazem e por isso hoje trago-vos uma sombra de olhos maravilhosa que eu tenho na minha coleção de maquilhagem e que é resistente à água!

É da marca Yves Rocher, e é uma sombra em caneta, cremosa, muito fácil de aplicar e com uma duração fantástica.
É a única que eu tenho, e apesar de não usar maquilhagem na praia ou piscina, uso-a no dia-a-dia, pois tem uma cor "08. Taupe" lindíssima que dá para conjugar com imensos outfit's, ou até mesmo em alguma maquilhagem mais diferente, na linha de água por exemplo.



Esta sombra tem TUDO para eu gostar dela.
É em caneta, o que acaba a facilitar imenso na hora de a levar na nossa necessaire, é retrátil, é à prova de água, tem uma ótima pigmentação, seca rápido, esfuma-se facilmente...que podemos pedir mais não é mesmo?

É uma sombra que seca rápido, no entanto dá-nos tempo para a esfumar, contudo neste passo, recomendo que o façam com ligeiras batidinhas com os dedos, pois o pincel acaba por retirar  grande parte da sombra por esta ser tão cremosa.

Algo que eu achei bastante interessante, e que esta é o primeira sombra lápis que eu vejo com isto é que, ela traz um gênero de afiadeira/aguça junto - onde mostra a cor da sombra, para a eventualidade de querermos a ponta da sombra sombra mais fina.


A marca fala numa duração de 14h! Apesar de nunca ter estado todo este tempo com ela aplicada, durante as horas que estive ela manteve-se intacta, sem perder o seu brilho e intensidade, por isso acredito que realmente dure as 14h.

Podem comprar este produto ou qualquer produto da marca Yves Rocher junto de uma revendedora - Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares

E foi este o post de hoje. Espero muito que tenham gostado :)

Gostam de sombras em caneta?

You Might Also Like

32 comentários

  1. Dá um jeitão enorme a maquilhagem à prova de água. :)
    Obrigada pela dica!
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, :D com maquilhagem assim, não nos precisamos de preocupar
      beijinho*

      Eliminar
  2. Essa sombra é linda! Amei o tom dela e o fato de durar bastante! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. E muito linda, gostei. Beijinhos minha princesa.

    ResponderEliminar
  4. Poderá ser também uma linda sombra para noivas, sendo waterproof. Mas não a usaria por certo para a praia, ainda que seja linda!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  5. A cor é bem bonita, mas esse produto não conhecia
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Não uso maquilhagem na praia, mas usaria a sombra, sem dúvida, no dia a dia.
    A cor é muito bonita e em caneta parece-me muito prática!

    Beijinhos e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
  7. Que show...excelente dica, eu quero muito ir na pra fim de ano
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderEliminar
  8. Na praia o melhor mesmo é andar de cara lavada. um hidratante e um protetor solar basta!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Omg, que máximo! Nunca experimentei uma sombra neste formato :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  10. 14 horas!? Isso é imenso tempo! :P
    Fiquei curiosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nossa, eu estava mesmo pensando se existia sombra a prova d'água
    Adorei ficar sabendo dessa
    Segui o blog, segue de volta? Beijos
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia essa sombra :) nem fazia ideia que havia sombras á prova d'água
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso eu sabia, por já tinha na minha coleção uma :D dá imenso jeito

      Eliminar
  13. A cor da sombra é linda! De facto o ter uma afiadeira incorporada é algo novo e fantástico, esta coisas assim em stick ficam sempre com pontas redondas e torna-se difícil fazer coisas mais precisas. Adorei! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) ; é isso mesmo. Por acaso eu não uso essa parte, mas lá porque eu nãoo uso, pode existir sempre que use
      beijinho

      Eliminar
  14. Praia/piscina e ginásio são sítios onde não consigo estar maquilhada! Mas essa sombra parece-me óptima para aqueles dias de imenso calor em que, praticamente, derretemos ahah

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”