Esfoliante para peles oleosas - Neutrogena || Para mim é o melhor

12:29:00

Olá querido leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje venho-vos falar do esfoliante que começei a usar no início do mês de Junho e me tem ajudado imenso a "combater" o acne. (Infelizmente terminou esta semana, mas já está no carrinho de compras +2)
Por norma, tento recorrer sempre a produtos para o meu tipo de pele que é oleosa, e ajuda...no entanto existem produtos em que os resultados não são tão visíveis, o que não foi o caso deste esfoliante.




Esfoliar o rosto é um passo muito importante na limpeza do nosso rosto e que eu faço regularmente.
Este produto pode ser usado diariamente e é o que faço algumas vezes. Uso demanhã ou à noite, todos os dias, e as diferenças são bem notórias ao fim de uns dias de uso.

Posso-vos dizer que já não me aparece uma borbulha à umas três semanas e eu não podia estar mais satisfeita, e é graças a este produto (pois não mudei mais nada na minha rotina de limpeza/cuidado de pele): Visibly Clear da Neutrogena que eu comprei no site Notino por apenas 5,29€


Tem uma consistência cremosa com pequenas partículas esfoliantes verdes, que não são muito agressivas, mas que ao  mesmo tempo limpam o meu rosto muito bem.
Tem um aroma agradável a tangerina e lima segundo diz na embalagem.

TESTEI e deixei de usar este esfoliante durante uma semana, acho que não chegou a tanto e nasceu-me uma nova borbulha! Foi aí que percebi que o facto de não andar a ter acne é realmente deste produto.
Nesse mesmo dia em que me apareceu a borbulha, voltei a esfoliar o rosto com este produto da Neutrogena antes de ir dormir e na manhã do dia seguinte, e à noite a borbulha como que por magia "desapareceu" e não deixou qualquer marca de ter estado lá.
Outro aspeto que me faz gostar também muito deste produto, é que controla muito bem a oleosidade do meu rosto ao longo dia.

Adorei e recomendo imenso este esfoliante para meninas e meninos que tenham estes problemas: pele oleosa e acne!
-
Antes de terminar este post quero-vos ainda falar de embrulhos.
Sabiam que a Notino vende embrulhos muito giros caso uma pessoa queira oferecer alguma coisa a alguém especial?! Esses embrulhos têm o custo de 4,99€ e se forem como as caixas que tenho cá em casa que uma vez veio junto com uma encomenda, posso-vos garantir que têm uma qualidade muito boa. Quando recebo alguma caixa eu guardo-a sempre e dá para meter algo dentro *reutilizar* :D

E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado.

Já conheciam este esfoliante?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Ola. Este nunca usei. Tenho ca o de ameixa,e otimo ,para os labios faco com acucar e mel. Gostei de saber ,principalmente o preco. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, :) também já fiz. Um esfoliante caseiro e que fica bem baratinho

      Eliminar
  2. Não conhecia esse esfoliante, mas como minha pele é bem oleosa, já quero testá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Confesso que esse produto não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom, adoro o facto dessa loja ter esse tipo de caixas bastante fofas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas parece ser fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas parece excelente!

    Ultimamente também ando com muitas borbulhas na zona do queixo, há qualquer coisa que não está a correr muito bem, ai, ai!

    Beijinho e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
  6. Nunca testei nada da marca, entretanto já vi na Notino. Fiquei super curiosa, tenho a pele mista não dispenso o uso de exfoliantes. Por esse valor vale muito a pena comprar.

    Beijinhos!!!!

    ♡ Blog Life Enthusiast
    ♡ Instagram
    ♡ Último Post

    ResponderEliminar
  7. Que esfoliante incrivel, eu agora to com vontade de ter um. adorei o post
    bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. I'd love to test this product, since my skin has been very rude to me lately lol x

    http://it-s-such-a-wonderful-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh, the skin goes through some less good phases during the year

      Eliminar
  9. Fiquei cheia de vontade de testar esse espoliante, pareceu-me mesmo ser muito bom e tenho tido alguns problemas com acne ultimamente!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade experimenta este esfoliante Mariana, :)
      beijinho*

      Eliminar
  10. Uau, não conhecia o produto mas parece ser realmente bom e o preço é mesmo simpático! Neste momento, estou a utilizar um esfoliante diário da Cien e um mais abrasivo da Bonté Med :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia o produto mas fiquei encantada com os embrulhos!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”