Não resultou comigo ~ Avon

17:22:00

Olá queridos leitores

No post de hoje venho-vos falar de um produto que não resultou comigo da marca Avon.

Quem já me segue aqui no blog ou na página de facebook à mais tempo, sabe que adoro Avon, no entanto, nem todos os produtos resultam comigo.
Algumas semanas atrás fui ao meu stock de produtos e fui buscar lá este da linha Clearskin que é 3-1, Limpeza, Esfoliante & Máscara, que por sinal é uma linha que gosto muito da Avon.
Já o tenho comigo alguns meses, até porque esta embalagem já é antiga, no entanto como ainda estava a terminar outra máscara, guardei esta para quando fosse precisar.

Tem um aroma maravilhoso que me faz lembrar mentol, não muito forte, mas que me agrada bastante.


A sua consistência é cremosa, e junto vem então umas pequeninas particulas para depois esfoliar o rosto.
Aplico então a máscara no rosto e aguardo os 3 minutos que diz na embalagem, mas não consegui chegar a 2 minutos. A minha pele começou arder ao fim de uns 30 segundos, mas pensei que fosse mesmo assim, e que não tardava estava a passar, mas não. Conforme o tempo ia passando, a minha pele estava arder mais, e acabei por remover o produto.
Eu estava com o rosto muito vermelho, como se tivesse estado apanhar sol durante umas valentes horas sem qualquer proteção solar.
O meu rosto ainda me estava a incomodar, e acabei aplicar um after sun para apaziguar esse "dor" e resultou.
Fiz a experiência também com o rosto do João e o resultado foi o mesmo.

Não sei se já aconteceu com alguém algo semelhante, mas foi a primeira vez que o meu rosto reagiu desta maneira a um produto.
Já o usei várias vezes, mas só como esfoliante, pois detesto meter algum produto fora ainda cheio, e a usar desta forma não é mau, mas existem esfoliantes melhores.
Já conheciam este produto? 

You Might Also Like

33 comentários

  1. Olá
    Sabes eu desconfio um pouco da Avon, a sério!!
    E não me admira nada essa tua opinião!
    Ainda bem que retiraste o produto antes do tempo olha só o que poderia acontecer!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa :) ohh, tenho pena que tenha essa opinião em relação à marca. Eu adoro a Avon, mas este produto, pronto :/
      Beijinho

      Eliminar
  2. Linda, vai depender muito de pele para pele pode ser que esse produto tem algum ingrediente que seja alérgica, mas esse que falas-te nunca usei
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. secalhar Sofia, pois já uso produtos da marca alguns anos e nunca me tinha acontecido :/

      Eliminar
  3. Meu Deus, estava tão curiosa, mas sendo assim já não quero, obrigada xD
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que aconteceu comigo pode não acontecer contigo Sofia, mas ainda assim quis contar a minha experiência :*

      Eliminar
  4. Não conhecia o produto mas infelizmente retirei a avon da minha lista de maquilhagem/produtos de pele porque ainda testa em animais...

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia e eu fiquei logo curiosa por ter essas funções mas sendo assim não me parece que vá testar. Pode ser algum ingrediente que tenha feito isso à vossa pele não sei :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito provável sim Caty, pois já uso produtos da marca alguns anos e nunca tive problemas :x

      Eliminar
  6. Eu já experimentei o produto mas tive uma reacção oposta do que a tua, até gostei bastante do produto mas usava-o mais como esfoliante.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, :) lá está: o que aconteceu comigo, não tem que acontecer com todas as pessoas*

      Eliminar
  7. Nossa, que pena que não deu pra você! Eu tenho o rosto bem sensível, então é bem comum acontecer essas coisas comigo.

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  8. Já tive vários produtos da Avon que não resultaram de todo comigo. Já deixei de comprar produtos de cuidados de pele devido a isso. É uma pena não ter resultado porque ser um produto 3 em 1, salva muitas vezes para viagens. Beijinho, Dezoito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, mas a marca tem outros tantos produtos bons que me fazem "esquecer" esta experiência menos positiva :) beijinho*

      Eliminar
  9. Caramba, que ruim isso, hein? Eu nunca tive nenhum tipo de reação com os produtos da Avon. Talvez você tenha alergia a algum componente, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não conheço esse produto, mas usei outros e nunca tive problemas desses. O que é certo é que alguns que já usei não notei diferença nenhuma na minha pele. Mas depende de pele para pele.
    Beijinhos :)

    Blog|Facebook|Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente Rute, a nosso pele pode reagir de forma diferente :)
      beijinhooo*

      Eliminar
  11. Não conhecia de todo, mas realmente estava a fazer-te alguma alergia! Tenho uma máscara da Avon que adoro por acaso, mas é de argila!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sei qual é, e se as que estou a pensar, já usei e adorei :)
      beijinho*

      Eliminar
  12. Hola querido, tu blog es muy bueno y ahora me convertí en tu lector fijo (seguidores número 995) ¿Quieres devolver la suscripción a mi blog? Estoy aquí, te espero con confianza http://casaninnamamma.blogspot.it

    ResponderEliminar
  13. Há sempre produtos que funcionam com uns e não com outros, lembro-me de já ter acontecido isso com um outro creme e é realmente chato!

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia este produto, mas é sempre bom ouvir este tipo de opiniões, pois já o estive para comprar (agora já é um caso a se pensar duas vezes) :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que aconteceu com a minha pele, pode não acontecer com a tua, :) foi uma experiência menos positiva, mas que ainda assim quis partilhar aqui no blog
      beijinho*

      Eliminar
  15. Oh, que pena que não funcionou contigo! Deve ter sido mesmo desconfortável. Confesso que experimentei muito pouco da Avon.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sem dúvida Adriana :x
      eu já uso produtos da Avon alguns anos e adoro.

      Eliminar
  16. Que pena que a tua pele não reagiu bem ao produto! Falei deste produto no meu blogue no último post e realmente resulta super bem comigo!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei por o dar à minha cunhada e com ela também funcionou bem, e ainda bem.
      Certamente é algum ingrediente com a qual cá em casa não nos damos tão bem! :c
      beijinho*

      Eliminar
  17. Já me aconteceu uma reação parecida com uma máscara de argila, foi horrível :/
    Apesar de ler recomendações de produtos (pois adoro testar novos!) também gosto muito de ler estes posts mais "negativos" pois nem tudo é bom e maravilhoso!

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”