Tónico facial Ziaja para peles mistas e oleosas || O que eu achei?

14:34:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem.
No post de hoje venho-vos falar do tónico que ando a usar de momento e a importância do mesmo no nosso dia-a-dia.


Muitas pessoas descartam a ideia de usar tónico, no entanto na minha rotina de pele é essencial.
O tónico vai dar à nossa pele o pH necessário para que a barreira da nossa pele continue forte. 
Deixa os nossos poros abertos, preparando assim a nossa pele para receber os produtos seguintes, seja o sérum, o creme de rosto que estejamos a usar, ou outros produtos.

Eu tenho vindo a utilizar este tónico da marca Ziaja que comprei na Notino, específico para peles mistas e oleosas e realmente não podia estar mais satisfeita.

Tenho utilizado nos últimos meses toda uma seleção de produtos seja de limpeza seja de cuidados de rosto adquados para o meu tipo de pele, e os resultados ao fim de uns dias são bem visíveis, seja em relação à oleosidade como ao acne que regularmente me ia aparecendo.

Este tónico para além de ajudar a matificar o meu rosto, prepara-o assim para receber os restantes produtos de cuidado de pele. 
Sinto uma grande diferença quando o uso, como: absorção dos produtos na minha pele ~ acabando a ser um processo mais rápido e os resultados são melhores, mais visíveis e duradouros.


A sua aplicação é muito simples: aplico num disco de algodão e passo por todo o rosto, pelo menos uma vez por dia. Neste caso à noite.
No entanto, podem usar o tónico também demanhã.

Tem um aroma fresco não muito ativo, e como tal considero que pessoas que não gostem de aromas fortes e que tenham uma pele mista ou oleosa vão gostar.
Para além deste tónico, a marca Ziaja tem outros produtos desta linha, no entanto e por enquanto só tenho este, pois queria experimentar primeiro e ver como o mesmo se comportava no meu rosto.
Como o resultado foi bom, sem dúvida que voltarei a comprar não só este tónico, como outros produtos da linha.
PREÇO: 4,30€ - 200ml

E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado, e que vso tenha sido útil :) *Beijinhos

Usam tónico na vossa rotina de limpeza de pele?

You Might Also Like

34 comentários

  1. ı öove ziaja producesss ... great post ...

    ResponderEliminar
  2. faço parte da percentagem de pessoas que não usa tónico na sua rotina aahah mas de facto é algo que tenho de começar a fazer
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não dispenso :) ; experimenta e vais notar certamente diferenças
      beijinho*

      Eliminar
  3. Confesso que esse produto não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca mas o tónico parece ser óptimo.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. I like Ziaja, but I haven´t tried this product ଘ(੭ˊᵕˋ)੭*

    Blog de la Licorne

    ResponderEliminar
  6. Amei a cor desse produto. Adorei saber mais sobre ele. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  7. Ainda não é um produto que faça parte da minha rotina diária, mas acredito que faça a diferença!

    Beijinho*

    http://www.noobdamaquilhagem.com/

    ResponderEliminar
  8. Ola princesa. Mais um produto excelente. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Esse tônico parece super bom mesmo! Pena que não seja vendido aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esse tónico, mas parece interessante! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não conheço, mas fiquei com vontade de experimentar. Estou a usar um da The Body Shop e estou a gostar muito, mas ando à procura de outro.
    Beijinhos 😗

    Blog|Facebook|Instagram

    ResponderEliminar
  12. Eu antes adorava usar tónico, nem sei porque deixei de usar! Eu adoro a sensação fresca dos tónicos, esse até me parece bastante acessível :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Por acaso utilizo tónico, já que vamos limpar a pele que seja como deve ser ahah
    Não conhecia esse mas já fiquei com ele debaixo de olho para encomendar.

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  14. Ando já à algum tempo para experimentar esse produto mas nunca tenho oportunidade, mas tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia esse tónico, eu agora estou a usar um da Yves Rocher que também é muito bom e gosto muito.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  16. Adorava experimentar alguns produtos desta gama pois já ouvi falar muito bem. Sendo que os produtos contem óleo da manuka tree, parecem-me ótimos!
    De momento, uso os produtos da linha Bonté Med para peles oleosas e estou a adorar :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, :D eu depois quero ver se compro outros produtos desta linha
      beijinho*

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”