Sprays com brilho para rosto & corpo || Technic

15:40:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje venho-vos falar de brilho. É algo que eu adoro: produtos que tenham brilho ou glitter, para usar no verão e desta forma, dar um glow muito bonito na minha pele.
Já usei cremes e atualmente estou a usar uns sprays da marca Technic para ter este "resultado".

Cores: Clear Iredescent || Blue || Pink
No site da Gold Daisy podemos encontrar estas três das seis cores disponíveis ~ AQUI



Podemos utilizar estes sprays tanto no rosto como corpo, no entanto eu uso somente no corpo.
Tem um aroma um pouco forte na hora da aplicação, mas ao fim de uns segundos já não se sente  rigorosamente nada. 


É um spray um pouco oleoso quando aplicado, no entanto, a sua absorção na minha pele é muito rápida, e melhor do que isso, é que não deixa qualquer aspeto que se passou um produto assim no corpo, o que fica são os brilhos, que é no fundo o que queremos, e é esse o objetivo do produto.

As suas particulas de brilho não são muito grandes, (o que posso recomendar a todas as pessoas e/ou crianças que gostem de brilho), no entanto, fazem toda a diferença num dia de Verão, quando o sol bater na pele, vamos ter uma pele luminosa e muito bonita.



Estes sprays trazem 30ml e têm o custo de 4€, o que na minha opinião é um bom preço, tendo em conta que cumpre tao bem com a finalidade para que foi feito :)

E foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado.

Gostas de sprays ou cremes com brilho?

You Might Also Like

40 comentários

  1. Posso dizer que não conhecia mesmo esse produto, que novidade
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e nunca usei nenhum, mas parece-me que é um produto bem interessante! O efeito de brilho subtil é muito bonito e gosto de ver :)

    Beijinho e continuação de uma excelente semana <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro esses sprays de brilho para corpo haha sou aloka e amo um bom brilhinho! dá todo um look especial, não conhecia essa marca ainda, mas achei super lindinhos!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderEliminar
  4. Amei sua resenha, o efeito desse produto é lindo e o preço vale a pena!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  5. Eu sou mais de creme com brilhos mas já estive para experimentar uns desse género na H&M :p
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Lovely sprays! I love and use both, cream and spray.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  7. A pele deve ficar linda! Já quero um spray desses! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  8. Adoro glitter e gostei imenso do efeito subtil desse spray! *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. achei um maximo a ideia desses sprays, acho super bacana deixar o corpo gliterinado para um festa, evento diferente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei, mas acho que ia gostar! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que giros! Mas sinceramente não sei se compraria, pois acho que nunca iria usar haha

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Desconhecia por completo o produto! Obrigada pela review.

    Beijinhos da antiga dona da sushi, que está de volta com um novo nome.

    https://byritamariablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Também gosto de produtos com algum brilho! Dão um glow super bonito na pele :D Muito curiosa com esses sprays!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  14. Recentemente rendi-me aos sprays de corpo e adoro! Fiquei curiosa com esse, é 10 euros mais barato do que aquele que tenho atualmente.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  15. Nunca tinha ouvido falar, mas deve ficar lindo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/q-6-aqui-vem-as-respostas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  16. Nunca tinha ouvido falar mas parece ser um spray óptimo.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Ola. Eu ainda nao usei sprays,so cremes. Gostei bde conhecer estes. Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Glitter fica sempre giro! Adoro sprays, especialmente no verão :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”