Recebi livros no natal #presentes

12:03:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

 FELIZ ANO NOVO :D que 2022 seja incrível!

Ora bem, na partilha de hoje, quero-vos mostrar uma parte dos meus presentes de natal.
Este ano recebi de tudo um pouco, livros, roupa, maquilhagem, chocolates. Foi um natal muito feliz junto dos meus.
Recebi cinco livros que estou tão curiosa por começar a ler que não tive como não vir partilhar convosco?!


Sendo eu uma pessoa "fascinada" pela segunda guerra mundial, receber livros sobre Auschwitz é sempre uma segura aposta.
Sogros e cunhadas ofereceram-me então 4 novos livros sobre o Holocausto.
O João escolheu um livro recente do escritor José Rodrigues dos Santos: O Jardim dos Animais com Alma.


Apesar de adorar livros sobre Auschwitz, quando terminar de ler "Encontrar o amor em Auschwitz" vou querer ler o livro que o João me ofereceu.
A sinopse está qualquer coisa, já para não falar que esta obra está a dar muito que falar.

Obrigada família por estes presentes, como sabem: Adorei!


E foi esta a partilha de hoje, não muito extensa mas que eu gostei muito de fazer, AGORA também gostava de saber: também receberam livros no natal? Gostam de receber livros?
Beijinhos e votos de uma boa semana.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Livros são sempre ótimos presentes, né?
    Uma ótima semana! ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Bonitas prendas. O meu aplauso e elogio
    .
    Votos de um Feliz Ano de 2022
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Confesso que este ano não pedi assim nada de especial, mas é sempre bom quando recebemos o que mais gostamos
    Não conhecia alguns que tens aí
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com a "coragem de cilka"! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estou de momento a ler "o jardim dos animais com alma" :D
      beijinho

      Eliminar
  5. quero muito ler a bibliotecária e o fotógrafo
    já li "a coragem de cilka" mas por aqui encontramos como "a viagem" e ele é ótimo
    ganhar livros é sempre bom

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  6. Recebi também livros este natal e adorei, no geral adorei as minhas prendas de natal :D

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos presentes! Quem ganha um livro, ganha um excelente presente! Adoro recebê-los, ainda mais se forem dos gêneros que gosto.

    Boa semana e Feliz Ano Novo!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”