Os meus favoritos de maquilhagem em 2021

17:38:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

A poucas semanas de se ter entrado num novo ano, hoje quero partilhar convosco os meus favoritos de maquilhagem, aqueles produtos que usei muitas vezes e que irei continuar a usar e abusar dos mesmos neste novo ano.

No que toca a primer, houve um da Smashbox que gostei muito de usar mas infelizmente já acabou. Apesar de ter sido dos meus primers favoritos até ao momento, a verdade é que o seu preço é dispendioso e como tal, não sei quando o voltarei a comprar, mas tem uma opção mais acessível que surpreendeu muito: 


Bare with me da NYX cosmetics. Este é um primer com textora gelatinosa.
Sinto que ajuda a minimizar aparência dos poros, o que é top! Para além disso dá um blur lindo na pele, deixando-a mais lisa e pronta para receber a base.

Sobre base: esta não há novidades, do quanto me é querida e do quanto eu gosto dela.
Uma base barata, com uma cobertura alta como eu gosto e que dá um acabamento bonito na minha pele. Já comprei algumas embalagens e sem dúvida que continuarei a usar muito em 2022.

No que toca ao pó, o que se fez destacar foi o da Channel, que eu amo de paixão. Dá um efeito bonito na pele, sem ficar com o rosto empoeirado. Um dos meus investimentos favoritos no que toca a maquilhagem.

A nível de modulação de rosto, ou seja, iluminador, bronzer e blush, eu usei muito o trio da Rude Cosmetics, que para além de uma marca acessível, é vegan e cheia de qualidade.
Esta paleta entrega uma boa pigmentação e os três pós são muito fáceis de esfumar.


Máscara de pestanas, tenho que destacar a Metamorphone da Yves Rocher.
Como partilhei nos stories lá no instagram, "já não usava máscaras de pestanas da marca alguns anos, e acabei por me esquecer como era a qualidade das mesmas!". Foi a máscara que usei mais vezes em 2021 isto, desde que a recebi cá em casa.
Lápis de olhos e máscara para sobrancelhas também usou muito os da marca Yves Rocher.


A nível de batons, continuei a usar muito os da Maybelline, Super Stay Matte. Durabilidade e pigmentação TOP. Dos melhores batons líquidos matte que eu já usei. Recomendo muito!


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado desta partilha.
Algum produto em comum que também tenham gostado muito de usar no ano anterior?
Beijinhos

You Might Also Like

7 comentários

  1. Como foi bom conhecer os teus favoritos de maquilhagem, confesso que tenho alguns, mas tenho pena de já estar no fim, essa palate para o rosto é linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  2. a maioria não encontro por aqui
    mas vejo que são produtos maravilhosos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia nenhum dos produtos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”