Outfits para começar 2022 em grande, Rotita

16:08:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje quero-vos trazer alguns dos outfits que usei nos últimos dias com peças de uma loja que eu gosto muito e que já vos falei algumas vezes aqui no blog: Rotita



Apesar do seu tecido mais fino, alguns dias atrás dava para usar esta peça lindíssima.
O vestido é elegantíssimo. Gostei muito da sua cor, da forma como me assentou no corpo, o comprimentos, tudo!
Certamente está no meu top de vestidos favoritos.

Encomendei no tamanho S e ficou bem!

A próxima peça foi um casaco/camiseiro. Destes que estão super na moda e que se vê muito pelas redes sociais.



Gostei imenso deste! É super comprido como podem ver na fotografia acima. Feito de um material quentinho e fica bem combinado com saia, calças ou calções.
Encomendei também no tamanho S e gostei de como me ficou.

A próxima peça foi outro casaco, mas este mais colorido.



Não vos sei dizer de que é feito este casaco, mas é tão fofo ao toque. Para além disso, parece que é feito cheio de bolinhas de tecido.
Gosto imenso de me ver com ele, principalmente se estiver a usar roupa preta para desta forma dar destaque total ao casaco.
Encomendei no tamanho S e ficou perfect!

Por fim a última peça que escolhi da Rotita foi uma camisola vermelha.


Apesar dos ombros à mostra, esta camisola é feita de um material quentinho.
Ela veste muito bem e adoro como me ficou no corpo. 
Assim como as peças anteriores, encomendei no tamanho S e ficou bem! Vou usar muitas vezes, com toda a certeza.


E foi esta a partilha de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Das quatro peças que vos mostrei hoje, qual foi a vossa favorita?
- Até um próximo post*

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que nem sei qual foi a sua escolha que mais gostei, mas as peças são bastante bonitas mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  2. Roupas são lindas. Mas ... a modelo é simplesmente uma mulher deslumbrante..
    .
    Um dia feliz … Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Muito lindas essas roupas! Eu amei esses looks.

    Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  4. Uau, adorei o primeiro look! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. menina, eu amei as peças
    essa loja realmente só tem coisa linda

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  6. Lindas peças, o primeiro vestido ganhou meu coração...apaixonada
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
  7. This is a very good fashion tip. My favorite is the red sweater

    Recently I have also started paying attention to swimwear. (high-waisted bikinis)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”