Spray Calmante - Mario Badescu

20:13:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post desta quarta-feira venho partilhar convosco o meu primeirinho produto de uma marca bem conhecida "lá fora".
A Mario Badescu é uma marca norte-americana que já está disponível no site da Notino e conta com dezenas de produtos.


Quando vi, não resisti em encomendar um produto que já li boas reviews sobre, que é o Spray facial calmante de Aloe, Camomila e Lavanda.
Tem como características:
hidratar e refrescar a pele; revitalizar; atua contra os radicais livres; evita a desidratação evitando assim regiões secas, pele iluminada e brilhante; ideal também na aplicação da maquilhagem.
Já na sua composição temos extrato de aloé vera, camomila e lavanda que vão ajudar a revitalizar a pele e vitamina C que tem efeito antioxidante, protegendo assim a pele dos radicais livres.


Ora, experiência pessoal:
Eu gosto de usar este produto sempre que me desmaquilho e/ou quando sinto a minha pele mais seca ou irritada. Ajuda muito.
A sensação de frescura é maravilhosa e ao longo do dia a minha pele vai melhorando.
Por ser um spray, a sua aplicação é fácil e rápida. A sua bruma não é muito forte/intensa o que permite que o produto que é deixado na pele seja absorvido mais rapidamente.

Esta não é de todo uma marca barata, mas tem muita qualidade e usa extratos herbais suaves para a pele.


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Já conheciam a marca? Curiosas em experimentar os produtos do Mario Badescu?
Até um próximo post*

You Might Also Like

10 comentários

  1. O que te posso dizer que não conhecia de todo a marca nem o produto, mas sim parece ser uma boa opção para o fazer, acho que sim vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas há anos que ouço falar na marca e até neste produto! Vejo sempre que entro na Primor ou mesmo no site deles e nunca compro, tenho que ver se é da próxima! :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho vontade experimentar :)

    Boa semana e feliz Natal!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Parece-me interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecia, mas deu vontade de testar.

    Boa semana!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Vou espreitar a marca na Notino, pois não conheço. E vejo já o que têm, que eu gosto muito de saber estas coisas ehehe.
    beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  8. Olá!! Bom Ano!
    Não conhecia o produto!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”