try-on clothes - NORACORA

12:45:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

 No post de hoje, trago-vos várias sugestões de outfits com roupas que recebi recentemente da Noracora.


Como já é sabido por vocês, eu gosto muito da loja Noracora, seja para encomendar roupa, seja para encomendar calçado.
São artigos com qualidade e preços em muitos dos casos até que simpáticos.
A sua extensa variedade de roupas e estilos fascina-me e para mim é sempre com grande satisfação que vos trago estes posts, mas, deixemo-nos de bla bla bla e passemos às peças que eu escolhi da Noracora na última encomenda.

Ora bem, uma das peças foi a blusa que vos mostrei em cima. Com um padrão bonito e com cores que eu gosto: branco, castanho e rosa.
A blusa é muito leve, perfeita para usar na Primavera contudo o nosso inverno este ano está-me a permitir usar peças de roupa que, de outra forma, teria que esperar para a primavera para fotografar.
Assenta muito bem, contudo decidi dar um nó nas duas pontas da camisa pois não me apetecia a meter por dentro da saia.



Outra peça que encomendei na loja foi um casaco castanho. Gostei muito deste pois era precisamente um tom de castanho que eu estava a precisar, pois os que tinha/tenho são em tom caqui, ou seja, um castanho mais claro.



Encomendei no tamanho M e acho que me ficou bem mas vá, se fosse um pouco maior não se perdia nada, pois caso eu queira vestir uma camisola mais "gordinha" provavelmente este já me irá ficar um pouco apertado.
Gostei do comprimento do mesmo e do facto de ter bolsos, e digo isto porque ultimamente os casacos deste estilo que tenho encomendado de lojas da china não têm bolsos, o que me chateia muito (risos)!

As próximas duas peças que vos mostro eu encomendei para as usar juntas:



Foi então um casaco de malha e uma saia da mesma.
Sobre a saia: o seu material é bem diferente daquilo que eu imaginei, mas gostei. Não vos sei dizer que tipo de material é, mas é fofo ao toque. Para além de fofo tem os detalhes dos botões que dão um charme e ainda uma pequena abertura como é percetível nas fotografias.

O casaco achei um amor. Manga 3/4 e achei que ficou mesmo bem com a saia, quase que podia ser um conjunto: saia + casaco. O que vocês acham?

Para terminar e não menos importante, uma camisola para usar nesta altura do ano:



Uma camisola com um tecido quentinho e muito confortável! Gostei da combinação de cores:  branco, rosa e cinzento.
Sobre esta peça não tenho muito a dizer, eu gostei, tenho vindo a usar algumas vezes e sinto-me sempre gira quando a visto. Adoro as cores dela!

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado e agora a pergunta da "praxe": qual foi a peça que vocês mais gostaram?
Beijinhos e até um próximo post*

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei de todas as peças! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Nem te sei dizer qual foi o conjunto mais gostei, mas adorei o teu ultimo conjunto
    tão bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  3. Arrasou em todos os looks! Parabéns!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”