Outfits de Outono, Rotita

17:36:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!
Desculpem pela minha ausência, mas tenho estado mais presente no instagram. Se ainda não me segues por lá, de que estás à espera? :) @helenabaptistaa

No post de hoje venho partilhar convosco três outfits mais outonais, perfeitos para usar nesta altura do ano.


As peças que vos mostro são da loja Rotita
Por baixo de cada foto irei colocar a referência da peça mencionada e desta forma podem ir ao site e pesquisar de uma forma mais rápida.

A minha primeira escolha foi para um vestido de bombazine muito bonito. A cor que mostra no site, pouco ou nada tem haver com o que nos chega em mãos, contudo, gostei do que recebi.
O vestido é todo de botões à frente e tem bolsos o que pessoalmente gostei.
Encomendei no tamanho S e ficou-me bem.

Vestido ref. 210926886

A próxima peça que eu escolhi foi um sobretudo.
Esta foi uma escolha que fiquei um pouco triste quando a experimentei pois infelizmente as mangas não são muito comprimidas.
Eu decidi combinar com uma camisola mais básica e a mesma como vão poder ver nas fotos, fica muito para fora das mangas...acham que fica bem?
Encomendei no tamanho S e serviu bem, tendo apenas ficado triste como comprimento das mangas.

Sobretudo Ref. 210927893


De seguida, as próximas duas peças eu combinei em conjunto pois acho que ficaram tão bem juntas.
Uma camisola cheia de detalhes e um colete mega fofo preto:

Colete Ref. 211025987



Este é um colete grosso, muito fofo e que compõe um look.
No caso deste colete encomendei no tamanho M e ficou ligeiramente grande, mas assim, garanti que conseguirei usar com camisolas mais grossas por baixo.

A última peça foi então a camisola que vos mostro em cima. Não é muito quente, contudo, e recorrendo a uma camisola "segunda pele" por baixo, já consigo usar esta beleza.
Como conseguem ver as fotos, em algumas partes da camisola, esta tem um tecido mais transparente, o que acaba a tornar esta diferente.
Tem brilhantes na zona do peito o que também adorei e as mangas não são 100% compridas, ou vá, no meu caso não foi até ao punho, mas pronto, não é muito grave.
Encomendei no tamanho S e ficou super bem!

Camisola Ref. 210706661

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Qual o outfit que acharam mais giro?
Boa semana*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que nem sei bem qual das tuas escolhas foi a minha favorita, mas esse segundo conjuto adorei muito, mas as restantes escolhas também são bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  2. Todos os outfits estão lindos. Gosto muito das cores.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que lindos os looks Helena. São muito giros.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todos os looks! O coleto é lindo! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”