Soro para pestanas e sobrancelhas - Tummytox

11:17:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!


No post desta sexta-feira venho partilhar convosco a minha opinião sobre um novo produtinho da Tummytox que ando a usar algumas semanas para ajudar no crescimento das minhas pestanas.


O soro Lash'n'Brown Enhancer é um soro mágico para umas pestanas de meter "inveja".
Este soro tem um efeito 3 em 1 que vai ajudar a fortalecer, nutrir e consecutivamente, ajudar no crescimento das mesmas.

Já uso este produto há pouco mais de um mês e estou muito satisfeita. 
Aplico todos os dias, na minha rotina de dia e de noite e os resultados começam a ser visíveis ao fim de 21 dias mais ou menos.
A sua aplicação é muito fácil. Para além disso, minimiza a queda das nossas pestanas e sobrancelhas, ajuda no crescimento do pelo, é dermatologicamente testado e contém 6 ingredientes ativos de base natural.

A sua ponta é maleável o que  permite chegar a todos os cantinhos das nossas pestanas e sobrancelhas.


No  meu caso eu tenho usado unicamente este soro nas pestanas, pois já tenho umas sobrancelhas bem preenchidas.
Comecei a notar diferenças ao fim de sensivelmente três semanas e a maior diferença foi mesmo em relação ao seu comprimento.
Gostei muito e com toda a certeza que vou continuar a usar.


E foi esta a partilha de hoje, eu espero que tenham gostado e que, de alguma forma este post vos tenha sido útil.
Bom fim-de-semana!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que esse produto ainda não conhecia de todo, mas acho que sim devemos cuidar das nossas pestanas e sobrancelhas, onde é algo que acabamos por usar alguns produtos, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  2. Faz um efeito interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Deu vontade de testar ♡
    Bom Domingo! ♡

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro este produtinho!!! Surpreendeu-me imenso! Ainda esta semana, assim espero vou falar dele também! :)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”