Maquilhagem da Faberlic

12:33:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje, trago-vos a minha opinião sobre três produtos de maquilhagem da marca de catálogo Faberlic. que me foram gentilmente oferecidos pela revendedora Carla. *Podem acompanhar as novidades da loja assim como promoções através da página de instagram da Carla: @carla_faberlic

Esta deve ser a marca mais recente de catálogo que chegou ao nosso país. Já li boas reviews sobre a marca e os seus produtos.
Já pesquisei sobre a mesma e achei no geral os preços simpáticos.


A base: esta é uma base fluida hidratante everyday glam team no tom bege rosado.

O subtom não é o mais adequado para mim pois é mais rosado, mas com o uso do corretor e pó no final ficou muito bem.
Ela é uma base com uma textura leve e com uma cobertura média que dá para construir camadas. Tem um ligeiro aroma doce muito agradável.

Quando aplico esta base sinto como se não estivesse a usar nada por ser mais fina e leve. Não pesa no rosto e não abre nas linhas de expressão.
O seu aplicador é de bisnaga o que pessoalmente adoro pois conseguimos aproveitar e dosear melhor o produto.

O próximo produto é a máscara de pestanas.
A Carla escolheu para me enviar a máscara HD lash e não podia ter escolhido melhor.
É uma máscara de volume, maravilhosa. O seu aplicador tem cerdas com um tamanho que acho ok e para além disso não é um mega aplicador como muitos que vamos vendo na internet. Pessoalmente gostei! Consigo o volume bonito nas minhas pestanas sem pesar.


Por fim e o produto que mais tenho usado da marca: óleo-gel labial no tom quartzo rosa.
Ele dá um brilho lindo nos lábios. É muito confortável, fácil de aplicar e tem a particularidade que ao longo do dia vai hidratando os meus lábios, talvez por ter óleo na sua composição?! talvez.
 Resumindo: é um produto que gosto muito e que vou usando com regularidade.


E o resultado final:


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado :)
Conhecem a marca, já usaram algum produto da mesmo?
Até uma próxima*

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que sim, estou adorando conhecer um pouco mais dessa marca, mas os produtos que falou ainda não conhecia de todo, mas essa máscara chamou muito atenção, gostei de ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  2. Gostei do resultado final! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito legal essa marca, eu ainda não vi aqui no Brasil. Adorei conhecer os produtos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer mais sobre essa marca. Eu não conhecia mas fiquei com vontade de usar!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa marca mas vou ficar atenta.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. por aqui não encontramos a marca, mas os produtos parecem ótimos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  7. Não, Helena, não conheço esta marca, mas pela sua descrição acho que vale bem a pena e o resultado final no seu rosto é muito bom.

    Beijinhos e bom dezembro.

    ResponderEliminar
  8. Eu não conhecia a marca mas gostei muito.

    Bom final de semana!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”