As últimas comprinhas de makeup na Notino

11:31:00

Olá queridos leitores

No post desta segunda-feira quero partilhar convosco as últimas comprinhas de maquilhagem que fiz no site Notino.
Já não fazia uma encomenda no site desde Abril, no entanto este mês precisei de comprar umas coisinhas, e aproveitei a mimar-me com três produtos de maquilhagem que gostava de experimentar.


Se acompanham a página de facebook da marca Makeup Revolution, praticamente todas as semanas a marca está a alçar um novo produto e apesar de eu não ser super hiper mega fã da marca, houveram dois produtos que me despertaram muito o interesse. A paleta de sombras em colaboração com a Roxi e as sombras líquidas que fazem lembrar as da Huda Beauty.

Já experimentei meia dúzia de cores da paleta de sombras na qual até já partilhei no instagram, e tenho gostado, mas vou fazer mais uma dezena de maquilhagens com a paleta antes de partilhar convosco o meu veredito final, mas sim, até ao momento tenho gostado.
Sobre a sombra líquida, esta ainda não experimentei no olho, mas quando o fizer e tiver uma opinião para partilhar, podem contar que direi tudo aqui no blog. Já agora: alguém já experimentou estas sombras?



Por fim, uma comprinha por influência da youtuber Helena Coelho: primer de sombras da NYX Cosmetics.
Eu deste produto sabia que ia gostar e sabia que iria ser bom. Posso vos dizer já, antes do post "final" onde partilharei a minha opinião: comprem...vale super a pena! Já tenho vindo a usar este produto e as diferenças são bem notórias.


Para além destas minhas comprinhas, recebi de oferta um conjunto de máscara de pestanas e eyeliner da L'Óreal, por ter comprado produtos da marca Matrix no valor de 10€. 
Para usufruírem destas ofertas basta estarem atentas ao separador de "ofertas e promoções". Podemos sempre poupar uns euros ou receber produtos grátis.


E foi este o post de hoje, onde eu partilho as comprinhas que fiz este mês.
Confesso que fiquei bem admirada comigo mesma, pois apesar de amar maquilhagem, desta vez quis apostar mais em cuidados de rosto e cabelo, que por vezes também merecem uns mimos.

Já experimentaram algum destes produtos?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Fico à espera destas reviews. ;)

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas compras, mas essa paleta é linda, depois quero a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso experimentar as sombras líquidas e fiquei curiosa com o primer de sombras (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com o primer de sombras :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Que produtos incríveis, quero experimentar.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  6. adorei conferir suas comprinhas de make, mt lindos tons coloridos da paleta e tbm gostei da sombra liquida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Gostei das tuas comprinhas é sempre bom experimentar coisas novas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei a paleta! Tenho de ir por no carrinho, pois não tenho nada assim tão colorido e já me tem feito falta! Adorei tudo Helena! Fico a espera das restantes opiniões! ���� Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda só experimentei uma vez a mesma, mas até ao momento, estou satisfeita. :)
      beijinho Joana

      Eliminar
  9. Fiquei muito curiosa com a som rã líquida! Assim que tiveres novidades partilha!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  10. ótimas compras!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”