Creme de olhos, Elizavecca

08:33:00

Olá queridos leitores

No post de hoje venho partilhar convosco mais um produto coreano que tem vindo a ser muito queridinho na minha rotina de cuidados de rosto - creme de olhos da marca Elizavecca.


Este já é o terceiro produto que partilho convosco a minha opinião mais sincera, e, em todas as descobertas que eu faça de produtos desta marca, é mais uma boa surpresa!
Tenho vindo a me surpreender bastante com os produtos da coreia, não só pela qualidade que noto inicialmente (aplicação, a textura, aroma, etc) quando uso o produto, como os resultados que tenho notado ao longo das utilizações.

Estou a utilizar este produto à duas semanas e tenho gostado imenso dos resultados que tenho conseguido obter.

Segundo a marca:
"Ajuda a combater os sinais de envelhecimento, olheiras e rugas deixando uma aparência mais jovem e saudável.
A sua combinação de ingredientes como extrato de ninho de pássaro, óleos naturais, extratos de frutas e mel e ouro ajudam a ter melhores resultados.
O extrato é obtido do ninho da andorinha: são aves que geralmente são encontradas próximas a falésias, que usam a sua saliva para ajudar a construir os seus ninhos. Os extratos do ninho são um grande sucesso no mundo da beleza asiática, pois melhoram a produção de colágeno, aceleram a regeneração celular da pele, mantêm a hidratação e clarificam o tom da pele."

 
Se já acompanham o blog à mais tempo, já devem ter lido em algum post, que me queixo da minha zona das olheiras ter tendência a ser mais seca, independentemente da altura do ano...
Eu uso máscara para essa área e ajuda muito, no entanto ter "achado" este creme, fez milagres.
Apesar de eu não ser pessoa de ter olheiras muito marcadas ou profundas, costumo ter uns pontinhos claros (algo semelhante à *milia*) nesta zona que acabam a me incomodar um pouco, e com o uso deste creme, não só a área tem vindo a ser hidratada, onde as diferenças são muito notórias, como esses ditos "pontos" desapareceram, pois passo o dedo e toda aquela zona está lisinha, com uma textura realmente maravilhosa. 
Relativamente às rugas...não notei grandes diferenças, pois ainda não são estãoo muito presentes no meu rosto.

A sua textura é ótima, da qual conseguimos espalhar muito facilmente o creme, e quando estamos a espalhar, este creme fica ligeiramente oleoso, para dar então a hidratação que essa zona necessita.
Tem um cheirinho maravilhoso, mas ainda assim muito subtil.


Podemos encontrar este creme de olhos à venda em sites como ebay, amazon, maquibeauty, entre outros.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre mais um produto coreano, e que este post vos tenha sido de alguma forma útil.

Costumam usar creme de olhos?

You Might Also Like

24 comentários

  1. Conheço a marca mas nunca tinha experimentado esse creme de olhos, perece ser realmente bom!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. eu tenho usado um creme pra olhos da nivea e já to doida pra testar alguma coisa dessa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Esse ainda não conhecia, mas parece ser uma boa opção para testar
    mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca ouvi falar dessa marca
    http://www.blogmarianaleal.site/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena pesquisar e saber mais sobre a mesma Mari :) Beijinho

      Eliminar
  5. não conhecia a marca.
    gostei da resenha.
    beeeijos <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho este creme e adoro-o, é muito bom mesmo e para um creme de olhos traz uma quantidade generosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não conhecia! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Creme de olhos todos os dias de manhã e à noite - o mais importante é começar a prevenir antes que as rugas apareçam! :P

    https://triptofano.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Este post veio mesmo a calhar, estou a precisar de comprar um ;)

    MY SUPER SWEET TWENTY

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas adorei as embalagens! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As embalagens dos coreanos, são quase sempre: super fofas e chamativas :)
      Beijinho

      Eliminar
  11. Olá helena! Não conhecia esse produto, mas gostei muito da resenha.

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @blogjulianarabelo
    Facebook

    ResponderEliminar
  12. Interesting. With a very saturated market, finding the best eye cream that would work for you is indeed a difficult endeavor.
    Helene Goldnadel

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”