Na hora do banho, produtos Farmona

09:58:00

Olá queridos leitores

No post desta segunda-feira, venho partilhar convosco dois grandes favoritos cá de casa na hora do banho: gel de banho Tutti Frutti de Kiwi e o esfoliante de acuçar Tutti Frutti de Toranja.

Para quem ainda não sabe, a Farmona é uma marca baratinha que se vende na Notino!


Cá em casa, existem pelo menos dois produtos que nunca podem faltar na hora de lavar o corpo. Um gel de banho e um esfoliante.
Tenho a vindo a usar ambos da mesma marca, e por sinal, o gel de banho já é o segundo da Farmona que usamos e ainda tenho stock de mais dois.
Comecei por conhecer os produtos da marca, com uma oferta que o site estava a fazer na altura. Comprávamos 10€ em produtos Farmona e eles ofereciam um gel de banho de canela.
Esta é uma oferta que por vezes o site lança.

Foi a primeira vez que fiz uma escolha tão acertada, pois o meu marido é esquisito como tudo quando o tema são produtos de banho, seja de cabelo ou corpo, e quando usou o gel de banho de canela da marca adorou. Eu também gostei, mas o aroma a canela não foi o meu favorito.
Atualmente estamos a usar da linha de Kiwi e ambos estamos a gostar imenso (dá para ver pela foto não dá?! ehehe)

Tem um aroma maravilhoso, noto que limpa a pele sem a deixar muito seca, faz espuma, e para além disso é um gel de banho barato: 3,90€ - 300ml


Sobre o esfoliante:
É ótimo. Cá em casa gostamos e usamos tanto para lavar o corpo, e remover peles mortas como para lavar as mãos quando são feitos trabalhos cá em casa mais "sujos" e na qual o sabonete líquido sozinho não consegue limpar na sua totalidade.
Com isto, não quero dizer que ele seja muito agressivo, mas, as suas particulas de acuçar ligeiramente grandinhas são ótimas para uma melhor limpeza.
Tem um aroma maravilhoso a toranja e não deixa a pele seca!
Preço: 150ml ~ 3,90€


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado e que de alguma forma vos tenha sido útil.

Já conheciam a marca Farmona?

You Might Also Like

21 comentários

  1. Posso dizer que é das marcas que tenho usado muito até a data, mas não há mesmo como não gostar, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas fiquei com muita vontade de experimentar o esfoliante. Esse deve cheirar muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Que produtos lindos, essa marca parece ser maravilhosa, logo percebo pela embalagem. Os produtos parecem ser ótimos também, gostei de saber mais.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  4. Gosto deste tipo de reviews para poder conhecer produtinhos que não uso e nem conheço, e este poderia ter cá em casa :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  5. Amei seu artigo, estou acompanhando seu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!

    Meu Blog: Alagoas da Sorte Resultado

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com o esfoliante! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Mulher, que maximo, só pela embalagem super alegre já me ganhou haha!
    Agora estou louca para experimentar >.<
    beijos
    Taty
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderEliminar
  8. amei os produtos e embalagem tudo colorido! nunca tinha ouvido falar na marca mas agora já queria testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta marca por acaso tem produtos com embalagens muito giras :)

      Eliminar
  9. Esses produtos parecem tão bons! Fiquei curiosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”