Para um sono mais tranquilo, The Body Shop

13:36:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que a vossa semana esteja a ser maravilhosa.


No post de hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre dois novos produtos que tenho vindo usar da marca The Body Shop.


A linha Sleep contém 7 produtos e é uma linha vegan, sem crueldade animal e com embalagem 100% reciclada e reciclável.

Sobre o Sleep Calming Pillow Mist: elaborado com 90% de ingredientes de origem natural, este produto vai ajudar-nos adormecer mais rápido e melhora a qualidade do nosso sono.
O Body Cream é composto por 97% de ingredientes de origem natural. Hidratante corporal, perfeito para todos os tipos de pele, com textura mais grossa e nada pegajoso.

Como eu gosto de fazer: 10 minutos antes de me deitar e enquanto faço a minha rotina de noite, aplico o Pillow Mist nos lençóis e almofadas e no entretanto, mesmo antes de me deitar, tenho gostado de aplicar o Body Cream. 
Para uma pele cheirosa e sempre hidratada!


Os resultados são notórios ao fim da primeira utilização. 
Dormir com aroma a lavanda na nossa almofada é mesmo maravilhoso e quase que terapêutico. Recomendo-vos a experimentar!

Podem comprar estes produtos numa loja física The Body Shop ou online no site da marca!

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado e que tenha sido uma partilha de alguma forma útil para vocês.
Bom fim-de-semana :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que ainda não conhecia assim muito dessa linha de produtos, mas parece ser mais uma boa opção para conhecer
    Adorei ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”