Dois vestidos para esta Primavera, Noracora

14:00:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

Com a chegada da Primavera, começa a minha vontade de adquirir novos vestidos primaveris. O calor ainda não é muito e por vezes ainda vem uns dias de chuva, mas estou esperançosa que chegue os dias quentes para usar estes dois vestidos tão bonitos.

A loja a que eu recorri para a escolha destes dois vestidos foi a Noracora, uma loja online da China que tenho vindo a falar aqui no blog e também no instagram.



A minha primeira escolha recaiu sobre este vestido azul marinho com detalhes florais.
O seu tecido é fino e muito leve.

Encomendei no tamanho S e serviu muito bem. 
Como tenho pernas um pouco mais longas, o vestido fica um pouco curto mas ainda assim será uma escolha a ter em conta quando quiser um vestido mais fresco para sair de casa.


O segundo vestido que eu escolhi da loja é completamente diferente, tamanho midi mas o tipo de tecido vai de encontro ao que vos mostrei anteriormente, fino e muito leve, no entanto, ambos estão super aprovados, porque ao contrário do que cheguei a pensar quando os vi em mãos, o tecido não é transparente.


O padrão deste faz lembrar um tecido "da avó", mas eu gostei. Qual a vossa opinião?



E foi este o post desta semana, eu espero muito que tenham gostado!
Podem encontrar estes e tantos outros vestidos para usar neste estação, no site da Noracora.

Até uma próxima partilha :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que nem sei bem qual dos modelos mais gostei, mas para te dizer que fica bastante bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  2. Que vestidos lindos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. A modelo é de uma beleza sublime, encantadora, que ... e não escrevo mais nada, lol.
    .
    Cumprimentos cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”