A minha loja Online favorita - Chicwish

17:57:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que o vosso fim-de-semana esteja a correr bem :)

No post deste Domingo quero vos falar daquela que é a minha loja favorita de roupa, isto, no que toca a loja online.

Saia Verde
Se me acompanhas pelo instagram, com toda a certeza já me viste a falar da Chicwish!
Para mim, é a melhor loja online de roupa que conheço. Enorme variedade de peças, qualidade de tecido muito boa, atendimento ao cliente excelente também...simplesmente ADORO e, o melhor de tudo: sinto-me bonita com as roupas da loja.

Este post não me foi pedido pela loja para o fazer, mas perante a minha satisfação, quis vos dar a conhecer a mesma.

Camisola e Saia

Vestido

Saia e Top

Saia e Top
Todas as fotos que partilho convosco são com peças da Chicwish (para não encher esta partilha com fotos de cada peça podem passar no instagram @helenabaptistaa e ver as partilhas que fiz, com maior detalhe) e é impossível não gostar das mesmas! 

~ informações importantes ~
Os tamanhos descritos no site correspondem à realidade, ou seja, podem seguir a tabela das medidas para saberem o tamanho que devem pedir de determinada peça. No meu caso e grande parte das vezes, opto pelo tamanho S e fica super bem!

Sobre os envios para o nosso país - os portes são grátis numa compra de valor igual ou superior a 50$ e poderá parar na alfândega. Infelizmente em 8/9 encomendas que já fiz, uma infelizmente já parou. O processo de desalfandegamento foi rápido mas é sempre chato ter que pagar taxas não é mesmo?! 

Saia
Ao longo do mês a loja vai partilhando novidades de roupa, o que me faz ir com regularidade ao site. *viciada*.

E foi esta a partilha de hoje, eu espero muito que tenham gostado :D
beijinhos e votos de uma ótima semana!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei as pecinhas todas! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Que são mesmo peças bastante bonitas, nem sei qual gostei mais, mas o segundo conjunto adorei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  3. I love ALL of of the fashions from Chicwish that you were wearing in the beautiful outfit photos above! They all look so pretty that It would be very difficult to choose only one.
    I especially LOVE the appearances of:
    The green tulle skirt in the first outfit photo;
    The sweater and mini-skirt in the second outfit photo;
    The tiered white tulle skirt paired with the dark top in the fourth outfit photo;
    The swingy floral skirt with apron and crocheted lace top in the fifth photo, and;
    The full gold embroidered black skirt in the sixth photo.
    All of these fashions from Chicwish look extremely pretty,
    and you look fabulous modelling them!

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”