Novos quadros DESENIO

11:45:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje, quero vos mostrar novos quadros que vieram morar cá para casa, para decorar algumas paredes da mesma.
A loja a que eu recorri para esta mudança foi a Desenio, que certamente já é uma loja vossa conhecida, e sem mais nada acrescentar nesta introdução, passemos aos quadros/posters.


Nesta encomenda, decidi escolher alguns posters para substituir uns que já estavam no meu canto e escolhi uns de estilo mármore para aplicar no meu quarto.
Neste modelo a imitar a mármore, escolhi um poster e respetiva moldura em tamanho grande e um em tamanho pequeno para dar um charme, mas ainda só tenho um prego na parede, por isso, este segundo quadro fica em standby para no futuro, quando as decorações estiverem finalmente decididas, o colocar no lugar.

Golden Watercolor No1 (50x70)
Art. Nº: unid. 15509-8
Para o meu canto da maquilhagem encomendei dois novos posters com flores. Desta vez decidi foi encomendar molduras brancas para combinar com as que tenho em tom de madeira mais claro. Pessoalmente gostei já que, no meu canto também podemos encontrar a cor branca.
Todo o layout do posicionamento dos quadros no meu canto já vem de trás, e sendo um posicionamento que eu gosto, o que apenas tenho vindo a mudar é só mesmo os quadros.

Pink Ranunculus One (30x40)
Art. Nº: unid. 3923-5

Pink Ranunculus Two (30x40)
Art. Nº: unid. 3924-5
E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado. Decoração é algo que eu adoro e os quadros/posters da loja são sempre incríveis!
Até uma próxima!

*Post em colaboração com a

You Might Also Like

15 comentários

  1. São muito bonitos! Excelentes escolhas! <3

    ResponderEliminar
  2. Nem sei qual gostei mais, que o teu cantinho está a ficar bastante bonito, adorei as escolhas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  3. Que quadros bonitos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Foto muito bonita, na medida certa para pendurar no quarto, como ele como a peruca que comprei recentemente, brown wig with bangs

    ResponderEliminar
  5. Que quadros mais lindos, eu adorei esse da rosa para ter no quarto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  6. Que quadros lindos ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Um quadro mais incrível que o outro!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”