Pó solto CHANEL

11:03:00

Olá leitores deste blog, sejam bem-vindos a um novo post.

Hoje e como já tiveram oportunidade de ler pelo título, venho partilhar convosco a minha opinião sobre o pó solto da marca CHANEL.


Quando partilhei convosco alguns meses atrás que o tinha comprado, várias meninas ficaram curiosas por saber o que eu achava do mesmo e se o preço realmente compensava, porque sim, este pó é carote.
Andei a pesquisar em algumas lojas online e parece que este pó foi descontinuado, pois no site da Perfumes & Companhia por exemplo já não vende.

Contudo, vou continuar a procurar e se algum dia o encontrar à venda eu aviso-vos.

- Mas Helena, o que torna este pó tão especial?
Este tem uma textura ultra-fina e deixa o rosto mate sem pesar, sem marcar as nossas linhas de expressão. Para além disto, a cor deste pó (porque sim, existem em pelo menos 3 tons), não influência em nada a cor da nossa base, sendo este outro grande aspecto positivo.
Não faz "flashback" o que é outro aspecto TOP TOP TOP!
Até ao momento ainda não encontrei um aspeto menos positivo para partilhar convosco à excepção do preço que se não me falha a memória paguei 45€ mais ou menos.

A cor que eu comprei já agora foi a 20 CLAIR - Translucent 1

É o meu pó FAVORITO de todos os tempos e acreditem que já usei vários pós, desde mais baratos a mais carotes.


O "Poudre Universelle Libre" já estava na minha lista de desejos à tanto tempo, talvez uns dois anos, e toda esta minha vontade de o comprar foi graças à Denise Machado que em 2018 fez um vídeo no seu canal de youtube onde falou dele e partilhou a sua opinião!

Em modo de conclusão e como poderam ver ou vá, ler neste post, este pó solto da Chanel é realmente maravilhoso e eu não posso estar mais satisfeita com o mesmo.
Foi dos melhores investimentos que fiz a nível de maquilhagem.

E bem, foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre este produto e já sabem, se conseguirem ter acesso a este produto e comprar, façam-no, pois será um bom investimento.

beijinhos e votos de um bom fim-de-semana.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Decerto que é uma boa dica/sugestão para quem usa esse género de pó.
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  2. Apesar de carote, parece valer bem a pena! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. que maravilha esse pó, que bom que vale o custo x benefício

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, mas olha, esse pó deve ser incrível mesmo!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que ainda não conhecia mesmo, mas gostei bastante de saber a tua opinão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”