O Lip Gloss para este Verão, PeggySage

11:00:00

Olá queridos leitores

No post desta quarta-feira venho partilhar convosco alguns dos produtos da coleção de Primavera da marca Peggy Sage.


Desde já quero muito agradecer à PEGGY SAGE Leiria, por me enviar mais uma vez novidades para desta forma poder partilhar convosco o que achei.

A coleção é composta por dois blushes, uma paleta de sombras que contêm três cores maravilhosas para se usar não só nesta altura do ano como sempre que nos apetecer, dois lip gloss e uma máscara de pestanas.

Para além destes produtos de maquilhagem também recebi dois da linha de Verão: um óleo solar com  SPF10 e uma máscara de rosto para usar-mos depois de um longo dia ao sol. Ainda não usei a mesma, mas quando usar partilho convosco a minha opinião, lá na página de facebook!


Toda esta linha tem a particularidade de ter produtos deliciosamente perfumados, e eu pessoalmente adorei! O Lip gloss por exemplo tem um aroma maravilhoso a pastilha elástica de framboesa, dando quase vontade de comer (risos), e acreditem que não é só coisa da minha cabeça, pois dei a cheirar ao João e este também achou que tinha um cheirinho muito bom.



Este desliza como que manteiga nos meus lábios deixando transparecer uma cor muito bonita.
É super confortável e não deixa os meus lábios com aquela sensação "cola" um pouco desagradável.

Tenho gostado imenso de usar este lipgloss quando sei que vou dar um passeio e quero ter uma corzinha nos meus lábios.
Batom/lipgloss e máscara de pestanas nunca pode faltar! Quem também é assim?

Na foto abaixo estou a usar quatro produtos da Peggy Sage em apenas metade do meu rosto para ver como ficava.
Usei a base que partilhei convosco a minha opinião no ano passado, o blush, o lip gloss e a máscara de pestanas que são novidade.
Pessoalmente adorei o resultado!

 
Produtos disponíveis na loja "O mundo da Cosmética" em Leiria ou no site www.mundodacosmetica.pt

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de conhecer estas novidades

You Might Also Like

12 comentários

  1. Decerto que as mulheres gostarão dessas sugestões.
    .
    Um dia (feriado ou não) feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia de todo os produtos que falas-te, mas parece ser bastante bons, adorei a cor desse lip gloss
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Os produtos parecem ótimos! Fiquei curiosa com o lip gloss.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. Adorei !! Fiquei de olho nessa máscara after sun, deve ser maravilhosaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim :) eu quero usar só quando precisar mesmo. Depois partilho a minha opinião na minha página de facebook
      Beijinho

      Eliminar
  5. A cor é linda! Gosto imenso de usar produtos perfumados! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”