Consultoria de Imagem e Estilo

09:20:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje venho partilhar convosco a minha experiência de consultaria de imagem e estilo com a Ana Vaz.

Esta consultoria de imagem foi convite feito pela própria Ana Vaz e gostei tanto da ideia que sim, aceitei o convite dela e hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre o que achei do resultado final.

 glamstory@outlook.com
Primeiramente a Ana enviou-me um questionário de cinco páginas por e-mail com muitas perguntas para me conhecer melhor e poder avaliar melhor a minha estrutura física, pois fotos não são "tudo".
Também me foi pedido para enviar quatro fotos de corpo inteiro.

Tem perguntas como: a nossa idade, peso, medida de ombro a ombro, medida do peito, da cinta, cor do nosso cabelo, estilo de roupas que mais gostamos de usar, estilo de vida, qual a parte do corpo que menos gosto, etc. São várias perguntas.
É um questionário que levará o seu tempo a ser feito, pois temos que ser o mais sinceras e transparentes para desta forma a Ana Vaz nos poder ajudar. 

Recebi o meu book no dia 29 de Maio, e dediquei o meu fim-de-semana seguinte a ler as dicas que a Ana me propôs para melhorar o meu estilo.

Gostei das escolhas dela no que toca a roupas a usar, assim como as dicas para acessórios a usar, estilo de maquilhagem, cabelo, etc!
Por exemplo: este mês irei precisar de fazer uns óculos novos, e terei em atenção às dicas da Ana:" Evite óculos muito redondos. Os de formato "gatinho", com as extremidades mais salientes são os ideais para o seu tipo de rosto."


Esta consultoria de imagem ajudou-me a conjugar melhor algumas das peças que tenho no guarda-roupa, dando-lhes uma "nova" oportunidade.

Juntamente com o meu book, veio um coração perfumado e dois pequenos sabonetes com formato de sapatinho muito cheirosos, mas infelizmente vieram um pouco derretidos, pois estava muito calor na altura que recebi.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre a consultoria com a Ana Vaz.
Facebook: Glam Story by Ana Vaz

You Might Also Like

16 comentários

  1. Elogiáveis dicas.
    .
    Desejando um bom inicio de semana
    Deixando uma 🌹

    ResponderEliminar
  2. eu acho bacana demais esse trabalho de consultoria
    eles fazem belas observações sobre nós

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Bonito trabalho!!
    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que show, deve ser muito legal fazer uma consultoria de imagem. Morro de vontade!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia de todo ela, mas também nunca fiz nada assim, mas foi bastante bom saber que correu bastante bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Gostei do trabalho! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Aí que legal você compartilhar isso com a gente, gostei muito de saber como funciona uma consutória de estilo.

    Abraço, Yeah! Dream High

    ResponderEliminar
  8. Que surpresa boa dessa vossa cumplicidade...
    Gostei do post e das dicas.
    Beijinhos Lili Carmo

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”