True Matte Legend, Batom

09:58:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre um dos novos batons que Avon lançou em Março e que me foi oferecido por uma amiga e colega blogger. Desde já e mais uma vez, Obrigada Sofia Veloso :)


Os "True Matte Legend" oferecem uma hidratação intensa. 
Para conseguir aquele efeito Matte Legend e uns lábios confortáveis e macios, estes batons contém um Primário Pro ultra-hidratante que retém a humidade e a cor sem ser preciso uma camada de base.
Estes batons tornaram-se a fórmula com o maior pigmento que a marca já lançou.

O seu packaging é num tom cromado e por baixo como é costume nos batons da Avon, conseguimos ver a cor, o nome da mesma e algumas informações complementares.


A cor que tenho é a "Flawless" que é um rosado lindo e que eu pessoalmente gosto de me ver.

Este batom tem realmente uma pigmentação muito boa, mas a nível de pigmentação e qualidade geral dos produtos, eu acho que Avon tem vindo a melhorar muito ao longo dos anos. E digo ao longo do anos, pois já sou consumidora dos produtos da marca alguns anos e noto diferenças.
Com uma passagem conseguimos um acabamento ótimo e muito bonito.

É um batom que não seca 100% matte o que faz com que transfira um pouquinho, quase nada.
Contudo e como este é um batom tão confortável nos lábios e que não me seca os mesmos, não me importo de todo com essa ligeira transferência. É fácil de retocar e rapidamente volto a ter a cor impecável.


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado :)
Podem comprar este e outros produtos AVON junto de uma revendedora da marca.

Quem também é fã dos batons Avon?

You Might Also Like

21 comentários

  1. Olá, eu tenho um batom da Avon que é matte, até fiz uma review lá no blog e adoro aquele batom, essa cor é tão gira, da próxima vez que eu fiz a encomenda não me vou esquecer de juntar esse batom :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa linha da Avon. Achei a cor linda! Nos lábios deve ficar demais.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Secalhar ainda não chegou aí, não sei :)
      mas estes batons são top
      beijinho

      Eliminar
  3. é linda a cor
    queria ver como fica nos lábios

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. segue-me no instagram @helenabaptistaa que vou partilhando por lá :D
      beijinho

      Eliminar
  4. É das cores que mais gosto de usar no dia a dia, é sempre bom conhecer a opinião dos outros, e acabo por ficar feliz por teres gostado

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. A cor é bem bonita! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda eu amei, imagina nos lábios :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  7. Awesome selection! Thanks for sharing! Happy weekend! 🎀🎀🎀

    ResponderEliminar
  8. Entro, vejo, elogio, e saio antes que fique de lábios (bem) pintados, lol

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Adorei a embalagem, a cor é bastante bonita :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu amei a cor, já vou atrás de um para mim. Adoro batons efeito matte.

    Beijinhos

    https://malucaprichou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que cor gira. Não sei se tem essa cor aqui no Brasil.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”