Algo assim para o meu quarto é que era! MóveisOnline.pt

13:03:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

O que vos escrevo hoje é diferente do que estão habituados, mas acredito que será um post interessante e inspirador.

Venho dar a conhecer e falar um pouco sobre a loja online Móveis Online".
Esta é a primeira loja com venda exclusivamente "online" de móveis para casa, escritório e hotel.


No site podemos encontrar uma panóplia de variados modelos de mobiliário para a nossa casa, com design bastante distinto entre eles.
Estive durante o fim-de-semana a ver e não podia ter ficado mais agradada com o que vi.
Ora vejamos:


Como já mencionei no facebook, moro numa casa com mais de 200 anos, e apesar de hoje em dia as pessoas optarem por casas mais modernas e afins, eu gosto da casa onde juntamente com o meu marido, decidimos viver até ao fim dos nossos dias.
Esta, é uma casa dos antepassados do meu marido e como tal, prezámos por dar à casa o estilo que ela merece. Um estilo mais antigo e vintage, algo que nos dias de hoje se torna um pouco difícil de encontrar e quando se encontra os valores podem ser bastante inflacionados.

Pensei no meu quarto e qual não foi a minha surpresa quando dou de caras com esta mobília! Tanto eu como o João ficámos encantados com a mesma!
A cor da madeira, os pormenores nas peças, e o detalhe e cuidado geral a puxar ao rústico, fizeram com que a mesma me ficasse na mente!

Quarto Rústico 17
Contudo, nem todas as divisões estão nesse estilo mais antigo. Temos duas divisões que fogem um pouco do mesmo, que é o meu cantinho e o cantinho do João.
Apesar de ambas as divisões já estarem mobiladas, não pude deixar de ver no site (www.moveisonline.pt) mobília mais "moderna" ou que se pudesse encaixar bem nestas duas divisões, até porque no futuro tenciono mudar no meu canto o sofá e a estante que tenho pois não encaixam assim tão bem...
A oferta é enorme, mas rapidamente os meus olhos prenderam-se nesta poltrona e neste aparador branco que combinaria super bem com a cor da poltrona e a cor da parede cinza com brilhantes que tenho no meu cantinho.

Cadeirão Nilo
Aparador Ellena
Por fim, decidi ver as carpetes que tem no site, pois cá em casa temos uma divisão, onde gostaríamos de mudar o tapete que lá se encontra, por ser demasiado simples e sem graça (compra por antecipação, é o que dá).
A oferta é imensa, seja de padrões como de tamanhos e os preços até são simpáticos.
Eu fui logo à secção de "tapetes clássicos", pois sabia que iria encontrar algo que me iria agradar a mim e ao João. E não me enganei!

Tapete Shiraz Classic
Tapete Ziggler Classic
Como tal, depois de ver todas estas variedades tanto de preços como de design, concluí que a variedade desta loja é de facto um ponto bastante forte, falando pelo menos por mim, consegui perceber que recorrendo só a esta loja poderia equipar a minha casa em todas as divisões com peças bastante variadas, começando pelo mais vintage até ao mais moderno.

Concluindo, para mim será certamente uma loja a considerar no futuro, quando fizer eventualmente mudanças cá por casa!

E vocês? Viram aqui alguma peça/artigo que vos tenha ficado nos olhos? A loja convenceu-vos ou fez-vos pensar em mudar alguma divisão em vossa casa?

E pronto, foi este o post desta quarta-feira.
Espero muito que tenham gostado de conhecer esta loja, e para mais informações não deixem de visitar o site - www.moveisonline.pt. O mesmo está bem completo e esclarece todas as dúvidas que possam existir, seja sobre os envios (que é feito em vários países da Europa, Brasil e Angola), prazos de entrega, métodos de pagamento, entre outros.

O que acharam destas minhas escolhas para vos dar a conhecer esta loja?

*post patrocinado*

You Might Also Like

12 comentários

  1. E porque não é?
    Hoje compram-se mobílias e outros acessórios em suaves prestações. Entre nessa aventura.
    .
    Saudações amigas
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mesmo essa loja, mas tem modelos bastante bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que tem aí peças apaixonantes! Algumas delas seriam um must em nossa casa!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa loja, mas tem coisas bem giras! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Essa poltrona é linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”