Meias hidratantes, Macademia Oil Extract

17:23:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje, venho partilhar convosco a minha experiência após ter usado pela primeirinha vez umas meias hidratantes.


Encomendei no site Notino e teve o custo de 2,60€, mas hoje dia 17 de Maio elas estão em promocão por 2,40€.

Agora...usar estas meias hidratantes foi sem dúvida das melhores sensações que já tive depois de um longo dia a caminhar, onde sinto os meus pés cansados e a precisar de uns "mimos".
Sentar no sofá, aplicar estas meias e estar "ali" uns 30 minutos a relaxar, foi muito bom.

Na embalagem a marca fala que devemos usar as meias por 15 a 20 minutos, mas deixar mais tempo não fará mal.

Ter em atenção:
Não recomendado para peles sensíveis a plásticos e adesivos médicos, e caso comece a dar comichão, ou sentirmos algo menos agradável, retirar de imediato e lavar os pés.


A sensação foi tão boa que no momento em que estava a usar estas meias, partilhei convosco lá no stories do instagram @helenabaptistaa uma foto.
Tinha mesmo que o fazer!

As meias são bem hidratantes, e quando aplicadas nos pés, sentimos logo uma frescura agradável.

Sinceramente não entendo porque nunca tinha adquirido um artigo destes antes, quer dizer, secalhar até acabo por entender...achava que não resultaria, que não iria ver grandes diferenças e porque este tipo de artigos em outras lojas são mais carotes, mas a verdade é que estas meias por 2,60€, ajudou e muito na secura dos meus pés.
Infelizmente esta, é a parte do meu corpo com que menos me preocupo e sei que não devia de ser assim, para mais quando tem dias que passo várias horas a caminhar de um lado para o outro, como foi o caso de sexta-feira dia 15. Fui até Penacova, depois aos moinhos de Gavinhos e por fim Tondela, ou seja, tudo serra, sobe e desce e quando cheguei finalmente ao carro, tinha caminhado quase 10km.

Estas meias são da marca Macadamia Oil Extract


Sem dúvida que voltarei a comprar, para (pelo menos) uma a duas vezes por mês, voltar a ter aqueles minutos só para os meus pézinhos.

E foi este o post deste Domingo, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre estas meias hidratantes.

Já alguém experimentou algo do gênero? O que acharam? 

You Might Also Like

26 comentários

  1. Boas dicas
    .
    Tenha um domingo de Paz e Bem
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  2. Great product! 👏👏👏 Thanks for sharing!

    ResponderEliminar
  3. Não é mesmo que comprei para usar nos pés da maria, mas gostei bastante de conhecer a tua opiniâo,
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Oiê, nossa conhecia esse tipo de produto para mim nunca vendia kkkkkkkk mais adorei. Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar nesse tipo de meias.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei, mas fiquei curiosa para experimentar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Deve ser ótimo mesmo, hein? Fiquei com vontade de testar!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas parece bem interessante! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Realmente não conhecia esse produto, amei demais!
    Beijos!

    Lob Blog

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas agora já quero testar!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”