WOMEN ’s DAY SALES on Dresslily.com

14:22:00

Olá queridos leitores

como sabem, o dia da mulher está a chegar e hoje venho partilhar convosco uma pequena história que me faz ter orgulho de ser Mulher!

Se me conhecem pessoalmente, ou acompanham o blog à já vários anos sabem que no dia de natal de 2013 tive um grave acidente.
Sempre me achei uma mulher fraca, e isso fez com que eu pensasse que não conseguiria superar aquele acidente e que iria viver atormentada para o resto da minha vida. Foi a fase mais difícil da minha vida.

No entanto, os meses foram passando, superei e hoje sou das Mulheres mais felizes e realizadas do mundo. Sou forte e acredito que o amanhã sempre nos irá reservar algo de bom.

Blusa, Dresslily
Este post foi um convite por parte da loja Dresslily, que me pediu para partilhar convosco uma história que me faz sentir orgulho de ser Mulher.

Eu espero muito que tenham gostado :)

Agora, a parte BOA deste post:
Consigam um desconto de 25% em compras de valor igual ou superior a $30 em www.dresslily.com
Basta usarem o cupão DLKOL25C no final das vossas compras e voilá


#internationalwomen’sday #dresslily #dressLilywomen #dresslilyfamily

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oh há coisas que passam na nossa vida que nos marcam bastante, mas como sempre se diz o tempo acaba por curar tudo, mas é uma boa promoção para aproveitar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei a história, tu superaste o acidente e agora estás mais forte que nunca!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. És muito forte e ainda bem! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Your blog is very interesting <3 I like your new post!!
    I am following you and invite you to me
    https://milentry-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”