O meu novo perfume, Chanel

10:04:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje venho partilhar convosco o último perfume que se juntou à minha coleção - Chance da Chanel

Disponível em www.eclatant.pt
Este, é neste momento o perfume mais caro que tenho na minha coleção e é sem dúvida e na minha opinião dos melhores investimentos que uma mulher pode fazer.

Tem como notas de cabeça, Abacaxi, Íris, Patchouli, Pimenta Rosa e Jacinto. Para notas de coração tem, Jasmin, Limão Siliciano e Rosa e por fim, para notas de fundo, Almíscar, Patchouli, Baunilha e Vetiver.

Com todos estes ingredientes, foi conseguido extrair um aroma floral maravilhoso.


Não sou de todo a melhor pessoa para descrever perfumes, mas acreditem que me esforço (risos).

Tem um cheirinho suave e delicado. Perfeito para usar no dia-a-dia, sem passarmos despercebidas.

O seu packaging, penso que não irei ser a única achar, mas a Chanel na sua grande maioria tem francos bem simples, no entanto com um pequeno pormenor ou outro que os tornam bonitos.
No caso deste Chance, ele tem um frasco simples redondo, mas em toda a volta tem um pormenor em prata, o que me parece ser um pouco de alumínio, chapa(?) I don't know...mas fica muito bonito..
Por baixo do perfume, na parte em prata, podemos encontrar algumas informações como a marca, a origem, o tamanho, entre outras...


Agora e um dos aspetos que uma pessoa quer saber sobre um perfume: Durabilidade.

Na minha opinião achei MUITO BOM para uma Eau de Toilette.
Tenho vindo a usar este perfume desde que chegou cá em casa, e tem uma duração maravilhosa, já para não falar do cheirinho que me deixa na roupa e que é perceptível no dia seguinte.

Este perfume, foi-me enviado pela loja Éclatant, por quem tenho um grande carinho e chegou em minha casa em 4 dias. 


E bem...foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião relativamente a este perfume da Chanel.
beijinhos*

You Might Also Like

16 comentários

  1. Bom dia:-
    Toda a mulher é linda
    Use perfume ou não
    É sempre bem vinda
    Cabe sempre no coração

    Tenha um dia perfumado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sr. Ricardo

      Obrigada pelo simpático comentário
      Bom fim de semana

      Eliminar
  2. Parece-me uma bela aposta! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Nós não conhecíamos esse perfume, mas pareceu-nos muito bem!

    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar bastante desse perfume muito bem, mas confesso que nunca me chamou atenção para comprar um, mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei ahah

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que bom investimento, realmente cheira muito bem!
    Sou viciada em perfumes eheh

    Adorei o blog e já segui! :)

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderEliminar
  7. Fiquei super curiosa para conhecer o cheiro ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”