Máscara de limpeza, Elizavecca

09:58:00

Olá queridos leitores

no post de hoje, venho partilhar convosco um novo produto para o rosto da marca coreana, Elizecca.

Se já seguem o blog à mais tempo sabem que, ao longo dos meses tenho vindo a inserir novos produtos na minha rotina de pele desta marca. Tenho tido agradáveis surpresas e a minha pele tem gostado muito.
Hoje, partilho convosco uma máscara de limpeza da linha "Milky Piggy" para ajudar a dizermos adeus aos pontos negros, nada bonitos por sinal.

Confesso que não sou pessoa de ter muitos pontos negros, pois faço duas a três vezes por semana, uma esfoliação no meu rosto, concentrando essa esfoliação na zona do queixo e nariz. Ajuda muito, mas acredito que fique sempre ali mais qualquer coisa e é aí que este produto entra.

Ele tem uma textura bem pegajosa e uma cor cinza.


Para melhores resultados do produto, recomendo que lavem o rosto antes com água morna/quente para dilatar os poros, desta forma o produto faz melhor o seu "trabalho". 

Aplico, mesmo com as pontas dos dentos, um pouco de máscara no nariz e queixo e deixo secar. A mim demora sempre entre 10 a 15 minutos, mas este tempo pode variar consoante a quantidade de máscara que apliquem.
Quando a máscara estiver totalmente seca, começamos a retirar (pode doer um pouco) sempre com jeitinho, para que a máscara saia inteira e possamo ver depois o tanto de ponto negro que foi removido.

Comigo os resultados foram muito bons e para além de pontos negros, tammbém arrancou pelitos, mas nem me importo.


Podem encontrar este produto em sites tipo eba, aliexpress e amazon. Preço médio $10

Já experimentaram máscaras deste gênero?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Bom dia:- Uma mulher, pela sua natureza, é bonita de qualquer maneira. Claro que uns toques e retoques, aqui e ali, imagino que, sejam bem vindos.
    .
    Tenha um dia feliz

    ResponderEliminar
  2. Parece bastante boa! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Helena,
    Ainda não usei essa máscara, mas gostei da sua resenha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que tenho essa máscara e usei e adorei bastante, mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Parece ser fantástica, fiquei curiosa. Adoro essa marca.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta máscara! Vou procurar online ;)

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Essa máscara não conheço mas também uso uma semelhante para os pontos negros. Acabei de fazer uma máscara iluminadora, para dar luz a esta cara ehehe

    ResponderEliminar
  8. A embalagem é tão lindinha, adoro usar essas máscaras faciais, mas nunca usei dessa marca.
    Beijos!
    The Closet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca coreana tem embalagens que são um amor sem dúvida :D
      beijinho

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”