LipLift Max, Pixi by Petra

12:28:00

Olá queridos leitores

hoje no blog venho falar de um novo produtinho da marca Pixi by Petra que tenho vindo a usar desde que o recebi, para hoje, poder partilhar convosco, o que tenho achado do mesmo.


O LipLift Max, é um gloss que foi criado para aumentar os lábios.
Bem sei, já existem vários produtos do género no mercado, e este da Pixi já é o terceiro que experimento (sempre de marcas diferentes) e continuo achar que pouca diferença faz nos meus lábios.

Na sua composição, podemos encontrar aloe vera para hidratar, assim como jojoba e camomila para acalmar.

Este produto para além do acabamento de gloss que dá nos meus lábios, seja com um batom matte por baixo ou não, a sensação é tão boa e agradável.
Não sentimos aquele "formigueiro" que quase nos obrigada a retirar o produto dos lábios...mas sim um fresco. Pessoalmente, gosto muito desta sensação.

É um gloss que tenho usado praticamente todos os dias, pois é transparente "Petal Ice", e para além disso, adoro ver (não só em mim, como noutras pessoas) lábios com este brilho. 
Mas, como em muitos glosses, "keep calm", porque, apesar de não ser muito pegajoso quando encosto os lábios, se o cabelo toca, é o fim (risos)

A sua embalagem é linda, transparente com a parte de cima verde, e o seu aroma é bom. Faz-me lembrar alguma coisa, mas não vos consigo descrever. (Sou péssima a identificar cheiros)

Resumindo: é um gloss que tenho gostado muito muito muito de usar, e que me faz parecer aumentar um pouco o volume dos meus lábios.

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado de saber o que acho do LipLift Max da Pixi :)
Temos por aqui fãs de glosses?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Confesso que não é um produto que use assim muito, mas já o tinha ouvido falar, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Faz um lábio muito bonito. Também gosto do efeito.

    Beijinhos*
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do resultado! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar, parece ser perfeito.

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  5. Olá, já fui mais fã de glosses do que agora :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) são gostos.
      Depois de uma pessoa descobrir os batons matte, é difícil deixar ehehe

      Eliminar
  6. Ola!sou nova por aqui! Eu gosto muito de glosses!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”