Ácido Hialurónico 100% Elizavecca

15:41:00

Olá querido leitores, espero que se encontrem bem.

Hoje no blog venho vos apresentar um novo produto que inseri na minha rotina, tem umas duas semanas: Ácido Hialurónico 100% da marca coreana, Elizavecca.


Após muito ler sobre o assunto, quis realmente inserir este produto na minha rotina, pois, a partir de uma determinada altura, a nossa pele começa a perder uma quantidade significativa de ácido hialurónico, o que faz com que "apareceram" as rugas ao redor dos olhos, da boca, na testa e outras zonas.

Mas, o que é isso de Ácido Hialurónico?
Muito resumidamente, Ácido Hialurónico é uma substância presente no nosso organismo que tem como função, preencher os espaços entre as células, mantendo a nossa pele lisa, elástica e hidratada.


Cada vez mais se ouve falar em Ácido Hialurónico, e eu tenho reparado que as pessoas têm tomado em atenção para escolher produtos de cuidados de rosto que contenham esta substância (principalmente depois dos 25 anos).
Eu sou uma dessas pessoas, apesar de que, de momento tenho usado apenas esta essência altamente concentrada da marca Elizavecca.
100%  Ácido Hialurónico puro: não contém parabenos, corantes artificiais, fragância, óleo mineral e álcool. 

Tem uma textura bem fininha, bem agradável ao toque, e o que eu noto enquanto vou espalhando no meu rosto (de dentro para fora), é que a minha pele absorve relativamente rápido o produto, e fica sequinha.

A nível de resultados, ainda não vos consigo dizer diferenças que já tenha notado...quem sabe daqui a um mês ou dois, mas eu vou vos metendo a par de diferenças/melhorias que eu tenha vindo a notar.


Podem encomendar este produto em lojas online como Ebay, AliExpress, entre outras :)
~
E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenha gostado e que tenha sido um post útil para vós.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Confesso que esse ainda não conhecia mesmo, mas depois de ler a tua opinião quem sabe não mande vir para testar
    pois, é um produto que nunca me chamou atenção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a mim sempre me chamou atenção. Comecei a ler mais e decidi que devia de começar a usar realmente :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Não conhecia, adorei saber e ler sua opinião sobre o produto. bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o produto :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Por acaso adquiri o da The Ordinary, mas ainda não experimentei!
    BIANCA'S BLOG | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia! Fico a aguardar os resultados! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”